Tostão > Feira de negócios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro Tostão; É importante a forma que você busca analisar todos os fatos referente aofutebol não só no Brasil, mas em todo o mundo. Sabemos mesmo sendo o futebol a maior paixão do Brasileiro, existem várias coisas que muitos não conseguem enxergar, mas você sim! Ainda bem que na mÃdia esportiva existe você.
Fui fã do Tostão jogador e sou fã do Tostão comentarista. Sem rabo preso, sem preferências clubistas, sem parcilidade individual e sem medo de escrever o quê pensa. Demitir Mano Menezes foi mesmo retrocesso, caro craque. Chamar Felipão é retrocesso ao quadrado. Cada coluna de Tostão é uma aula. Principalmente para nós, jornalistas, que, pretensiosos, muitas vezes nos julgamos professores de Deus. Obrigado, eterno craque.
Em 1958 e 1962, tivemos Didi no meio de campo. Em 1970, tivemos Gerson. Se eu tivesse de escolher entre os dois, seria assim:Se quero um negro, Didi. Se quero um branco, Gersom. Se quero um campista, Didi. Se quero um niteroiense, Gersom. Os dois eram maravilhosos, passes precisos, lançamentos primorosos! Ficamos mal acostumados. O grande Rivelino que, junto com os dois, formariam meu meio do campo ideal, ficou, em 1970, na reserva do Gersom, sem reclamar!
Me perdoe PVC. O Grêmio do Felipão já jogava assim: falta para o Arce cruzar na cabeça do Jardel, depois o Arce veio para o Palmeiras e continuou com o Oséias. Ou seja, sempre foi assim.
Arte não combina com competitividade, e mérito não combina com polÃtica.
Vamos ver no que vai dar isso. Onde o governo mete o bedelho vira bagunça. A permanencia de Felipão na seleção doravante deve depender de seus "Ãndices de popularidade" ou seja não pode perder nenhum jogo rsrs. A vaca está a caminho do brejo!
O kra afundou o palmeiras, agora vai afundar a seleção. vai trazer os meias bocas do exterior em detrimento de jogadores melhores mas que jogam aqui. enfim a hora que o Mano Menezes estava começando a nos empolgar os politicos da cbf fizeram essa presepada. mais uma copa do mundo que vai para o vinagre, felipão ganhou aquela na pura sorte: um gol espirita contra a inglaterra e um gol achado contra os turcos. com o Mano eu estava botando fé, agora a esperança já era.Â
Tostão, genial como sempre. É impossÃvel discordar dos seus argumentos permeados de verdades quase absolutas!
Parabéns, Tostão! Nada como ler um artigo de um comentarista inteligente que não é fanático por algum time.
Caro amigo Tostão, ler seus inteligentes comentários, sentimos o mesmo prazer quando via voce e seu Cruzeiro jogar. Acho que nossos técnicos necessitam de reciclagem e para isto teriam que fazer intercambio com alguns da Europa. O Gardiolla, seria excelente para nós, porem deveria iniciar em um clube brasileiro, depois de formar bons jogadores, assumir a seleção. Com os atuais jogadores que temos ele não conseguirá muita coisa.
Não adianta mudar a cozinheira se os ingredientes são os mesmo ! Principalmente por uma cozinheira das antigas quando se fritava com banha.
O Brasil não faz mais craques do futebol como antigamente. Os que aà estão foram produzidos pela mÃdia afoita, porém a arrogância e a falta de humildade tem ofuscado-os entre as quatro linhas do gramado. Quanto ao Felipão, acho-o um boquirroto, um técnico superado. Quanto ao caneco do Mundial ficar no Brasil, seria uma doce ilusão.
A sua vantagem sobre os outros colunistas é seu conhecimento eclético.
Felipão, um tecnico do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça.
Apesar de concordar, como todo brasileiro, que a sujeira na CBF supera todos os limites, não adianta agora querer transformar o Mano no técnico que seria o ideal para a seleção. Ficou 2 anos no cargo e não mostrou nada. A seleção melhorou um pouco ultimamente, mas perdeu para todos os adversários importantes. E, no jogo contra a Colômbia, quem não ficou irritado ao ver o Castán na lateral esquerda levando um show do Cuadrado, enquanto o substituto imediato do Marcelo ficava no Banco?
Caro Tostão,o gestual da criança responde bem o que pretende ser no futuro.Se motorista de fórmula 1,descreve com as mãozinhas ao volante e com a sialorréia bucal a condução de uma potente máquina.Uma mãe veio me perguntar do porque do seu filho tanto suspender dois dedos na mão direita e um na esquerda,quando está a assistir a jogos de futebol na TV.A única resposta que lhe pude dar é que está a imitar os profissionais mais bem pagos deste paÃs:"Os Treinadores de Futebol." Está mandando bem
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Feira de negócios Voltar
Comente este texto