Televisão > Globo reúne público para tentar tirar "Salve Jorge" do limbo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Monica Costa

    Essa atriz que faz a Morena não convence nem um pouco, não há química entre ela e o Rodrigo Lombardi, as cenas são totalmente artificiais.

    Responda
  2. nádegasadeclarar

    tem que reunir muito mais que isso pra dar ibope globo! aprende! investe em novelas tipo series: casa das 7 mulheres, agosto.. vc não ve a Record, lançou uma novela que na verdade é pra contar sobre a vida do Rei Davi.. a época da Manchete que falava da Dona Beija, Pantanal.. a globo precisa entender que HISTÓRIA dá dinheiro e não prostituição, intriga, sacanagem, satanismo, chantagem, só bom exemplo!!! Globo.. tá perdendo ibope pq ta apelando! ta aprendendo com quem? SBT? kkkkkkkkkkkkkk /p

    Responda
  3. correa248

    Trata-se de uma porcaria!!!

    Responda
  4. kako

    Acho importante a autora se reunir c as pessoas e tentar corrigir os absurdos nunca antes vistos nas novelas desse pais.Pode tbm da uma boa olhada na net.Eh a mesma opniao:a mesmice, inumeros personagens,pessima interpretaçoes,excessos na laje,casal de protagonistas nao combina,amor sem pegada,atriz inexpressiva,mocinho irreal demais. Enfim,dojeito q ta nao da mesmo.ja troquei pelo telejornal da cultura e tou adorando,alias recomendo.

    Responda
  5. Ress

    A parte da Capadócia naõ tem conexão com o restante da novela, exceto o tráfico de crianças e é a parte mais chata da novela. A melhor parte é a do núcleo da Cláudia Raia, acho que a única coisa que funciona na novela. A Morena não está mesmo convencendo na trama, outras atrizes do morro estão bem melhores que elas. Ou seja, só mesmo o tema do tráfico de pessoas "salva" a novela,

    Responda
  6. Edir Pentelho

    A Globo deveria fazer essa pesquisa especificamente em São Paulo uma vez que o problema de audiencia e maior nesse estado.

    Responda
    1. kako

      Quem disse? a gritaria eh geral!

  7. reidazurpax

    LIXO.

    Responda
  8. ZeroHum

    A Carminha deve está rindo muito de tudo isso láááááááááá do LIXÃO.

    Responda
  9. Marcos Andrade

    Posso dar uma sugestão? Tira do ar...

    Responda
  10. Salim

    Quem assiste novelas é um indivíduo extremamente imbecil.

    Responda
    1. kako

      Eh isso ai, morre diabo!

    2. Morre Diabo

      E quem se da ao trabalho de comentar é imbecil ao quadrado! kkkkkkkkkkkkkk

  11. Ale

    O negócio é a Glória passar a fumar marijuana em vz de tabaco, quem sabem num da uma luz nela!! kkkkkkkkkk Ta horrivél essa novela parece c caminho das Indias misturado c sei la o q, CREDO!!!

    Responda
  12. lazaro sampaio

    É louvável que a autora queira falar de adoção irregular, prostituição, das pessoas que acreditam que vão trabalhar lá fora e ganhar bem, onde os próprios cidadãos estão enfrentando uma crise financeira terrível, mas mostrar como funciona o crime é de muito mal gosto. Se as mulheres não conseguem exergar que o trabalho vai ser de prostituição, imagine os homens vendo como funciona o crime que vão fazer para ganhar dinheiro fácil. Globo se Liga

    Responda
  13. Zé

    A golbo tem usado e abusado em suas novelas de pessoas desvirtuadas sexualmente, o que vai contra a formação do povo brasileiro. Sem preconceito às pessoas dessa natureza, mais a insistência golbal é que já deu no fuleco do cidadão.

    Responda
  14. Rebeca Souza

    Os protagonistas não emplacaram (a atriz que faz a Morena é MUITO fraca! Não convence e irrita), são muitas histórias sem ligação e deixam de mostrar partes importantes. Como estão se comportando as famílias de todas aquelas meninas que estão na boate? E mais...não acredito que apenas uma ali estaria lutando para tentar fogir...as outras todas aceitam muito bem a situação. Até parece que uma mulher comum aceitaria facil dessa forma se prostituir! A autora fere a reputação das mulheres

    Responda
    1. blablablá

      vc não assistiram o capitulo e querem comentar..as garotas foram enganadas, chegando lá tiveram seu documentos apreendidos. Então na base da violencia foram obrigadas a ligar para seus parentes e dizer que estava tudo bem, senao elas apanhariam ou seus parentes iriam ser assassinados. Como mulheres traficadas, são obrigadas a se prostituirem senao morrem. A autora se baseou numa historia real Bom, pra comentar, tem que asistir , pra não falar bobagem.

    2. kako

      Exelente colocaçao Rebeca.Boa pergunta:kd a familia das garotas?morreram?

  15. Ducontra

    É muito elenco para pouca história.

    Responda
  16. Struck

    a boa notícia seria se esse baixo ibope refletisse um povo que está ficando mais culto....mas não é....são só evangélicos que não estão vendo a novela.

    Responda
    1. Struck

      Karine: id ota é vc....e a religiosa aí...nem vou perder o meu tempo.

    2. RazãoRJ

      Rebeca, o santo é da Igreja Católica. Os que são da religião afro-brasileira cultuam é outra coisa.

    3. blablablá

      São Jorge é reconhecido tambem pela igreja catolica. Como evangelica e seguidora de Cristo, vc não deveria julgar assim.

    4. kako

      Santa idiotice!

    5. Rebeca Souza

      Faz sentido! A ala evangélica da minha familia pediu inclusive o bloqueio do canal no horário para a Sky....tudo para nao correrem o risco de ter nenhum filho assistindo a novela que tem o nome de um "santo da macumba". Acho uma imensa ignorancia isso, mas....é fato que muitos não estão assistindo por este motivo.

  17. Carlos

    Novelinha chata. E o Regimento de Cavalaria do Exército é coisa séria, não aquele parque de diversão e saco de maldades mostrada no inicio da novela.

    Responda
  18. gugu

    Não assisto a novela porque não gosto de nada que esta mulher escreve. Segundo comentários ela ligou "Tropa e Elite" ao fatídico "caminho das indias". Deu no que deu. Agora resucitar a Vera Fischer, transformar a voz de pato-rouco a (Cláudia Raia) em protagonista, além de outras chin-frin e mequetrefes. Teve o fim que merecia. Já, já fora do ar, kikikikikikik no mesmo caminho está o remake de guerra dos sexos com um Tony Ramos que so fez bem o papel de filho de Italianinho há uns 60 anos. ki

    Responda
  19. Marcos Castro

    Essa novela está um saco com romances bregas e chatos. Mais uma vez a autora tenta caricaturar culturas com diálogos super estúp1d0s sobre a moral e os bons costumes e blá blá blá. Pra salvar essa novela tem que cortar metade desse elenco e focar em uma história só e mais inteligente!

    Responda
    1. Struck

      pare de assistir

  20. Rodrigo S.

    kkkkkkkk essas no ve linhas rs tem que ser muito idi ota pra perder tempo com elas rs

    Responda
    1. Pablito

      e vc perde tempo aonde, na Recópia? oh grande mudança rsssss

    2. daniel borges

      Minha mulher é fanatica em novelas, então eu acabava assistindo, quando passava Avenida Brasil o sacrificiu era bem valido, já Salve Jorge ta complicado, a autora testa a inteligencia do telespectador, tem cenas que me irritam, a personagem da Cleo Pires, que está em lua de meu, e toda hora seu esposo sai de cena e ela fica sozinha com o guia da cidade, que fica cantando ela, o problema é que em cada capitulo a autora inventa milhares de desculpas para o esposa sair de cena, muito ridiculo..

  21. Ronaldo Pedroso

    Vai ser dificil..

    Responda
  22. alexluthornet

    Não assisto novelas... mas a crise em audiência é apenas a ressaca do grande sucesso da novela anterior... nada mais que isso!

    Responda
    1. kako

      Concordo.Alem disso foi infeliz na escolha dos principais atores.Laaaaaaaamento!

    2. Ducontra

      Discordo, falta criatividade a autora, está repetindo pela terceira vez o mesmo formato de trama.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.