Televisão > Band diz que Datena negociou sequestro por pedido da polícia; apresentador sai do ar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. D. Buono

    Isso me faz lembrar do caso Eloá, em que o (incompetente) Comandante Oliveira permitiu o retorno de uma das reféns (menor de idade, inclusive) ao cativeiro. Uma semana negociando, e do final todos se lembram. O que está acontecendo com a nossa polícia? Por que o Estado vem, paulatinamente, enfraquecendo-a? Meu avô era policial e sustentou uma família com seis pessoas. O salário de um policial faz isso hoje?

    Responda
  2. phoer

    como o povo brasileiro é inocente, acredita em tudo que a"tv" fala, é por isso que o Brasil esta deste jeito.

    Responda
  3. dinho

    O rapaz surtado acabou salvando a audiencia do Dapena.

    Responda
  4. dinho

    Dapena

    Responda
  5. dinho

    Dapena, conta outra pois esa não valeu. A conversa é outra o rapaz esta surtado, muito deferente de ser bandido. Pare com essa mania de qurer fazer holofote com a desgraça alheia. Não é assim que se consegue audiencia. DESISTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  6. Ronaldo Pedroso

    Ele foi melhor que a Sonia Abrão...,só para exemplificar que poderia dar errado... Mas se ele salvou uma vida , parabéns a ele..apenas devemos ter cautela

    Responda
  7. Nilton

    Não levem como hábito!!! O Sr. Datena é "bipolar", isso ainda pode dar tragédia....!!! Pura sorte....O homem é "fomentador de discórdia" e isso dá IBOPE...

    Responda
    1. ZeroHum

      O Ministério da Segurança já pode criar o "DISQUE DATENA PARA NEGOCIAR SEQUESTRO". Com direito de ser visto ao vivo na Band.

  8. manululu

    Nunca da pra agradar todo mundo. Se o cara pede pra falar com o Datena e a policia concorda e tudo acaba bem no final, as pessoas criticam.Se o bandido pede pra falar com o Datena e a policia diz não e o marginal acaba matando os refens, os mesmos que criticam vão dizer que a policia errou ao não chamar o apresentador pra negociar. 

    Responda
  9. Gabri DI

    Não vejo problema nenhum. Se a intenção é salvar vidas, o Datena está mais do que certo em ajudar a Polícia. Se o "suspeito" tem problemas mentais e tem seu pedido negado ele poderia ter tido uma reação muito mais violenta com a família. Eu sou leiga no assunto, mas é meu ponto de vista.

    Responda
  10. Iltom

    O nosso País é bizarro.

    Responda
  11. Paulo Massa

    Difícil saber quem salvou quem. Mas acho que foi o perturbado mental, que salvou o ...

    Responda
  12. ferraso300

    Essa não é a função de um jornalista e nem de nenhum apresentador de programa de TV, mas importa é que graças a Deus ele obteve sucesso na negociação com o criminoso. As vidas foram preservadas, mas não pode é virar moda.

    Responda
  13. mcd1400

    O Datena e o Datena. E como o Corinthians tem a maior torcida do mundo. Explico:- Quem nao torce a favor torce contra. Por isso ele e ao seu modo o "maior".

    Responda
  14. Patureba

    É o ultimo grau de uma cidade que nao tem mais como chegar ao fundo do poço. Paulistanos vcs estao envergonhando esse pais.

    Responda
    1. Thiagones

      Mandando embora umas 3.000.000 de pessoas que NÃO deveriam estar aqui, já seria melhor! Aliás, Melhoraria BASTANTE...

    2. Patureba

      59% dos paulistanos desejariam ir embora dessa cidade. Em que lugar do mundo se encontra uma coisa dessa? 30% dos paulistano possuem algum tipo de disturbio mental. Essa historia de ficar batendo no peito pra falar que sente orgulho desse lugar na verdade funciona como um mantra para suportar essa cidade caotica e infernal.

    3. Maromba

      Ninguem perguntou nada para você...se não fosse SP esse Pais de M. estaria no 5º mundo e não no 3º.

  15. jorge souza ramos

    ei gente o cara serve prá alguma coisa.,.... incrível.... p orra meu.... é o bicho.,..

    Responda
  16. Lili

    Existem precedentes. Dom Paulo Evaristo Arns negociou com os sequestradores de Abilio Diniz. Diogenes Lucca (que hoje é comentarista da Globo), quando era do Gate chamou o governador Alckmin para presenciar a rendição do sequestrador de Silvio Santos. Diferentemente desse caso , eles agiram orientados e supervisionados pela polícia. Já o Datena teve boa vontade, mas foi pego de supresa ao vivo, e como ele mesmo disse, faltou preparo emocional. Por sorte tudo acabou bem

    Responda
  17. valtinho

    Muitos dos comentários aqui postados estão equivocados, na verdade não se tratava de um criminoso e sim de um cidadão perturbado que tinha como "vítimas" seus próprios familiares.

    Responda
  18. Pepeu

    Ele foi o primeiro a criticar a Sonia Abrahao(gostosa por sinal) e agora faz o mesmo hehehhe

    Responda
  19. Biteco

    Ademais, se jogar uma lona encima da Grobo, Bandy e Fôia....viram um circo....

    Responda
  20. Biteco

    Lamento profundamente.....controle da mídia já....

    Responda
    1. D. Buono

      Petebas e suas cartilhas...

  21. A mão que balança o berço

    Achei uma tremenda bobagem a intervenção de Datena neste caso. O rapaz de Diadema era simplesmente um perturbado mental e o apresentador fez a maior encenação, até os PMs que estavam no local estavam dando risada do teatro. O caso Eloá de Santo André ficaram fazendo show de imprensa na cena do crime e a coisa virou uma tragédia. Não concordo com regalias e aparições tipo PoP Star nestas horas.

    Responda
    1. A mão que balança o berço

      Helvio, vc acredita mesmo que Datena salvou alguma vida no local??

    2. nenhum

      Salvar vida é mais importante que sua opinião!

  22. Mari Motta

    Tbm achei uma coisa meio bizarra, mas se o Datenão ajudou alguém, ótimo ...

    Responda
  23. Leonardo Gusmão

    ESSE PAÃS VIROU UM CIRCO,LITERALMENTE.

    Responda
  24. Lima74

    Não vejo nada de mais a polícia atender a um pedido do sequestrador, até porque o josé Luis Datena antes de ser um apresentador, ele é uma pessoa experiente e possui um grande respeito por muitos. Parabéns Datena, continue sendo essa pessoa legal.

    Responda
  25. Gaspar

    Datena e Milton Neves tem o mesmo formato de cabeça. Será que um certo estudioso de medicina legal tiinha razão em seus estudos?

    Responda
  26. jeffersonbds

    A própria polícia pedir a um aprensentador de TV pra negociar um sequestro? Isso só demonstra a falência do Estado para lidar com a violência em São Paulo. Vinte anos negando a existência de uma organização criminosa no estado, dá nisso. Esse A//lc/k/m/i/n é mesmo um pulha! Ah, me esquecí, a culpa é do L/u/l/a, ele é que tem o Domínio de Fato. Lamentável!

    Responda
    1. Richard Wakefield

      Tudo o que acontece é motivo pra p/e/t/i/s/t/a defender o l/u/l/a

  27. Orivaldo

    Eu não consigo entender o que é essas expressões utilizadas por esses apresentadores de tv e rádio vinculados ao fascismo cotidiano: pessoa de bem, cara de bem. Esses programas são todos horríveis e de baixissímo nível. Credo!

    Responda
  28. Diogo

    Viram o que aconteceu no caso da Eloá, incompetência total da polícia permitindo esse tipo de coisa, cara não tem nenhum treinamento pra esse tipo de situação, poderia complicar e muito. Isso é trabalho de negociador treinado.

    Responda
  29. jpsctba

    da próxima vez um pcc vai sequestrar um pm em casa, com família, ligar pro datenão (todo do bem) e executa o cara ao vivo, para mostrar pros chefes que fez o serviço;bandido armado tem que tombar.....

    Responda
  30. Zanetti

    Esse cara é chata bagarai, não sei como o cara não surtou!

    Responda
  31. Falo mesmo

    Datena conduziu muito bem a negociação com a entrega pacífica do sequestrador. Párabens, Datenão.

    Responda
  32. Crasse Média

    Precedente perigoso.

    Responda
    1. Crasse Média

      Sir Itamar, boa tarde. No caso Eloá, que eu me lembre, não houve pedido da Polícia. Foi (mais) um "furo" infeliz da (bela foto de maiô) sra Sonia que obteve e ligou num dos celulares que estavam dentro da casa. É beeeeeeeem diferente se o Datena tivesse ligado ele mesmo, mas (repitindo) recebeu pedido de um agente do Estado para tal. Pegou ?

    2. IR

      q precedente? só se foi o da Sonia Abraao no caso Eloá.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.