-
Crasse Média
Para o censor Foglia, um pouco de Os Lusíadas - trecho:"Vês aqui a grande máquina do mundo, Etérea e elemental, que fabricada Assim foi do Saber alto e profundo, Que é sem princípio e meta limitada. Quem cerca em derredor este rotundo Globo e sua superfície tão limada, É Deus: mas o que é Deus ninguém o entende, Que a tanto o engenho humano não se estende."
-
Crasse Média
Jornalismo morde/assopra...dever ser uma nova Escola na área.
-
Greg
É típico do Conde da Vila (@copyright CrasseMédia) e das condettes
-
-
Greg
GD usando espaço da FSP para fazer propaganda da própria ONG. Em suma, lembrando Haddad - "não esqueça da minha ONG, ok?" . Vamos ficar de olho para ver se e quando a prefeitura vai fazer uma "parceria"com a ONG do GD. GD nao dá nó sem ponta...
-
edsm
Esse Haddad está começando muito mal: dis que iria só nomear tecnios e especialistas, mas se vê só apadrinhados, investigados, politicos não eleitos, amigos e tudo o que não envolva conhecimento da area. É o pete em ação!
-
João Pedro
Alguém, por favor, avise ele que não existem escolas sem professores (embora este seja o sonho de todo administrador).
-
Evans
Se não virar outro brizolão Ciep ou o projeto do CollorCiac, que apareceram e desapareceram ou mini-diretório partidário, será muito bom. O ensino em período integral já existe na Europa desde o século XIX. Existem países que adotam até 12 horas por dia por 14 anos.
-
ailton leme
O homem do "CABEÇARIO",tem como cartão de visita,sua passagem pelos gabinetes da prefeitura de SP,e sua passagem pelo ministério da educação,e o mais forte de item do tal cartão,é sua indicação como prefeito,pelo comandante-mor-e fantasma que nós governa de fato,pois de direito é a senhora ESTELA.
-
WWW
Se o cartão de visitas dele for sua obra como ex-ministro da Educação, já deu errado!
-
Eustaquia
É claro que um sistema de ensino que prepara gente para resolver os terríveis problemas que enfrentaremos não se faz num piscar de olhos. Teremos muita propaganda enganosa e coelhos da cartola.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.