Televisão > Datena exibe repercussão internacional do sequestro que intermediou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. asdrubal

    (continuando) O processo demorou 2 anos, e ficou provada sua inocência, sendo que quem pediu a sua Absolvição foi o próprio promotor de justiça, por só haver mentiras no processo. Estamos lutando para arrumar um advogado, que faça os três repararem o que fizeram com o meu irmão, indenizando-o por perdas e danos morais. Quando tivermos condições financeiras para tal, vamos lutar até chegar ao Ministro Joaquim Barbosa. "Os três acusadores são: Datena,M.Resende e Ney Gonçalves Dias . Nos aguard

    Responda
  2. asdrubal

    Este cidadão que hoje posa de herói tupiniquim, e que se meteu em seara alheia por não respeitar limites, em troca de audiência, foi o mesmo, que juntamente com mais dois apresentadores do mesmo nível, desgraçou a vida do meu irmão, hoje com 70 anos, e vivendo em uma pequena casa, cedida por mim e com salário de R$620,00. Os três, acusaram o meu irmão, em seus programas, como estuprador, meu irmão passou 39 dias preso e respondeu processo,(continuo em outro comentário a seguir, faltou espaço

    Responda
    1. Osnizinho

      O jornalismo brasileiro, é muito irresponsavel, Asdrubal, este caso envolvendo seu irmão, me lembrou a Escola Base. Em 1994, os donos desta escola infantil, foram acusados sem provas de abuso sexual contra crianças. A partir de uma matéria no Jornal Nacional, o caso ganhou repercursão, Edélcio Lemos, delegado na época, sentindo a sede de noticias da imprensa, tomou gosto pelos holofotes e começou a bombardear a midia com noticias fantasiosas, dai ao linchamento dos donos da esc

  3. JAOliveira

    Realmente mostra dispreparo, é inadmissivel que a policia não tenha pessoas preparada para esse tipo de situação, mais cada caso é um caso. Eu relembro do caso Eloá, naquele epsódio se a polícia fosse mais preparada tinha resolvido aquela situação sem disparar um tiro. Depois de um dia acho que os envolvido ficam muito cansados, estressados propicio a durmir, tem que ter algum tipo de gás que possa ajudar, ou mandar alguma refeição que contenha sonífero. Pela janela a policia entraria.

    Responda
  4. soropolo

    Não morro de amores pelo datena nem por este tipo de programa que vive de explorar a miséria humana visando sempre a audiencia, mas perai gente, foi o próprio sequestrador que fez o pedido de intermediação pelo datena. Entre outras coisas isso expõe o descrédito e desconfiança da nossa policia, seja ela civil ou militar. O resto como apontado por outros que comentaram a notícia e patrulhamento ideológico das nossas elites.

    Responda
  5. jãosilva

    Acho que esta havendo uma glamurarização da criminalidade. Brasil Urgente é o JN dos melian tes.

    Responda
  6. bili

    LOGO A GLOBO VAI CONTRATAR UM APRESENTADOR PARA "IMITAR" O DATENA E TODOS VÃO ELOGIAR A GLOBO........ QUANTO A VC DATENA ...PARABENS...VALEU MESMO.

    Responda
  7. ValdecirCamargo

    Esse é o resultado do desgoverno conformado pelo senhor governandor Geraldo Alckmim. Só aqui em SP um apresentador mequetrefe se transforma um especialista em segurança pública. É, Locomotiva. Vc não é mais a mesma!

    Responda
  8. Carlos Xuxu

    Lamentável.... Esse "show man" faz td pelo ibope..... é hi+p+ó+crita e narcisista! P@lh@+ço

    Responda
  9. Rivaldo Riveiras

    Essa eu não entendi? O sequestrador pediu para o Datena ser intermediário, ele aceitou e como resultado disso ninguém se machucou... E a turminha da patrulha ideológica ainda reclama? O que eles queriam? Que o Datena caísse fora e que uma tragédia acontecesse.

    Responda
    1. Ronaldo Pedroso

      Concordo plenamente, se o Datena pula se fora iam reclamar do mesmo jeito. Logo vc acostuma...

  10. Osnizinho

    Em países de primeiro mundo, a policia tem um profissional preparado para negociar com sequestradores. No Brasil (São Paulo), a policia pede para um jornalista apoteótico, desesperado por audiência, fazer o serviço para eles. Este episódio mostra o quanto apolicia de São Paulo é preparada.

    Responda
  11. paulao

    Polícia paulista desmoralizada, pedir pro datena intermediar sequestro, se não foi armação, troca de novo o secretário governador

    Responda
  12. Mila

    A que ponto chegamos! o sofrimento de uma familia sendo usado para se projetar internacionalmente, numa demonstração de egolatria e insensibilidade, tendo como unico objetivo ganhar pontos de audiencia.

    Responda
  13. jairamorim

    Não sou fã do Datena, mas se ele conseguiu resolver um problema que era do escopo da policia resolver e não o fez, excelente, parabéns para ele e para as pessoas que foram libertas. Caso as pessoas que aqui o malham estivessem com uma arma apontada para seus r@bos, não iriam se importar se seria o Datena ou o Papai Noel quem estaria disposto a negociar sua liberdade.

    Responda
    1. Mila

      A Policia Militar já provou inumeras vezes que dispõe de mediadores qualificados e treinados para esta função. Este sr. já está se tornando cansativo, com a insistencia em falar de si mesmo e de futebol em momentos que simplesmente deveria fazer o que sabe: apresentar os programas na tv e na rádio.

  14. Maurilio

    Vejam só a que ponto chegamos. O Brasil é mesmo uma bagaça...

    Responda
  15. dinho

    Aí tem coisa, o Dapena que transformar lanter em holofote. MUITO CARA DE PAU. ABAIXO A TV CADAVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
    1. camargo

      Datena fez um excelente trabalho. Que tal todos nós ameaçar-mos o Governo que não iremos mais pagar dívidas externa, Imposto escorchante, Salario Prisional serão descontinuado, melhoria de atendimento Hospitalares. Melhores salarios para os verdeiros Brasileiros Produtivos. Nomearemos Datena como mediador.

  16. Crasse Média

    Arrependido ? Menos mal. Muito menos mal.

    Responda
  17. Diogo

    Irresponsabilidade absurda deste cidadão e principalmente da PM... Mas como ele fala bem da polícia os puliça quebraram o galho dele de ajudaram a aumentar a audiência do seu programa... Se tivesse morrido alguém o comando da PM ja estaria pedido a cabeça do responsável por essa presepada.

    Responda
  18. yasminbrunelli

    TUDO PELA AUDIENCIA

    Responda
  19. Branco

    ABand abriu precedente perigoso, permitindo que o ancora José LuizDatena, do "Brasil Urgente", fosse usado como mediadornegociando ao ar, sequestro no qual um homem ameaçava a mãe e airmã com arma branca, quando acuado pela polícia. Se virar moda,pode até melhorar o índice de audiência da citada TV com novamodalidade de Reality Show. Tal abertura de exceção pode trazerriscos incalculáveis à imagem do comunicador e da emissora,impossíveis de serem previstos.

    Responda
  20. paulo chico

    Esse negócio tá me cheirando falso.

    Responda
  21. dennis

    Dapen@, Marcio Resenh@, Sonia Dr@g@o .. todos chegam a ter org@smos quando tem tragédi@s...qundo não acontece nada, ficam estress@dos com os funcionários.Essa foi demais do Dapen@.. o herói da desgr@ç@ alhei@... pra piorar, agora descobriram um ótimo fil@o para os negócios... todas as emissoras e programas ..exploram no máximo...pra gerar lucro

    Responda
  22. Dheja

    Algumas pessoas falam mal desse cara, mas quando acontece uma desgraça na família, logo lembram do grande Datena. Parabéns por ter conseguido evitar uma desgraça nessa família!

    Responda
    1. JC

      eu agradeço muito o Datena,este brilhante apresentador  quando meu irmão o cabo da policia militar de alagoas,Paulo Sergio Dos Santos Oliveira,quando  foi assassinado por volta 01h30 no dia 04/06/12, em uma emboscada, foi uma queima de aquivo, devido  que ele investigava falsos policiais no mundo  do crimer,nenhuma emissora  tinha dado  atençâo, só a rede tv, e tv bandeirante, foram na minha casa gravar o caso do militar,o meu pai 76 anos teve qu

  23. Dheja

    O Datena nos mostra a realidade do País, e algumas pessoas só dão conta da importancia desse cara, quando acontece algo ruim com elas!!!

    Responda
  24. Dheja

    Grande DATENA, esse cara é nota mil!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.