Educação > Despejo do clube Tietê deixa faculdade e escola sem luz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o Joquei clube que está devendo mais? Verdade, é que no Jóquei eles molham a mão da Justiça e da Prefeitura...
Absurdo!!! Havia outros clubes na mesma situação e a prefeitura concedeu a licença por mais alguns anos. Pq o Tietê não teve a mesma "sorte"??? Tá na cara que é especulação imobiliária!
Falta o principal em são paulo,o respeito pelo direito das pessoas,estamos esquecidos pela gestão da cidade,só se fala em empreendimento,crescimento econômico,mas falta saúde,educação,segurança e ética afinal sem pessoas o que será da cidade
É uma pena ver a má administração do Tietê. O contrário acontece com o Esperia.
Tem certas situações que definitivamente não entendo, se numa determinada rua ou avenida tem "N" residencias, imóveis comercias, algumas industrais, conjuntos hÃridos (com comércio, serviços e residências) o corte em um não afeta aos demais, então como pode a suspensão do fornecimento de energia de um clube falido (pelo que lamento) afetar a uma escola e uma faculdade?? Será que eles faziam "gatos"??? E se for assim, quanto destes tais R$ 25milhões foram em energia e água??
Gisele, Ambas funcionam dentro do Tietê.
Engraçado... Na mesma Folha de Sao Paulo de hoje tem uma reportagem dizendo que o Joquey Clube de Sao Paulo tem uma divida de 390 milhoes, 80% seria de IPTU... Porque nao despejam o Joquey também? Ahhhh a elite paulistana.... vergonha
Em breve SURGIRA mais um enorme COMPLEXO DE PRÉDIOS.....é so aguardar.... Um justiça a serviço de grandes construtoras.....O CRT é patrimônio cultural, deveria ser estatizado pela PMSP e transformado em área de lazer ao público..mas não, virará um complexo de prédios para a exploração imobiliária... ESPEREM PARA VER !!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo contigo Oswaldo. Não me parece outra coisa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Despejo do clube Tietê deixa faculdade e escola sem luz Voltar
Comente este texto