Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcelo costa

    Muita coragem da parte do Drauzio propor algo tão urgernte e realista como os contraceptivos injetaveis. Além do que é a opinião de quem conhece a realidade do crack e não o julgamento de um moralista.

    Responda
  2. Espirito do Extase

    Tenebroso, não consegui ler até o fim.

    Responda
  3. robertinho

    Extremamente importante e necessária ação apontada pelo Dr. Drauzio Varella: aplicação de anti-concepcionais injetáveis na população feminina das comunidades de dependentes do crack. Para se evitar um mal maior, que é a geração de crianças naquelas condições degradantes.

    Responda
  4. barreto

    Gostaria que esta matéria fosse ampliada e colocada em uma posição mais central para alertar a população inclusive policiais, que o viciado em crack é assunto de saúde e não de polícia. Meu Meu Deus . Tenha piedade delesw.

    Responda
  5. Kurt

    Finalmente, alguém com uma atitude sensata!

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    É uma situação muito triste destas meninas, e por que não meninos? Creio que muitos fatores familiares sem nenhuma estrutura moral e condições sociais de extrema necessidade porque os pais trabalham fora, inclusive a curiosidade e destemor da adolescência, contribuem para adentrar no mundo das drogas e suas consequencias nefastas. É a juventude jogando seu futuro no esgôto da vida. É um desafio que tem de ser enfrentado e combatido com vigôr e rigôr pelo Estado e, principalmente, pela Socied

    Responda
  7. Marcia Khan

    opinião realista.

    Responda