-
Adauto
Finalmente, um diagnóstico que não atribui a resposta tímida dos incentivos ao crédito ao "envididamento das famílias". Acho essa linha mais arguta do que a defendida pela Luis Santacreu, por exemplo. As famílias com problemas de envidamento são os inadimplentes, o resto está é com a "renda comprometida" pelos altos custos. Energia cara para empresários e famílias. Infraestrutura cara para empresários e transporte caro para famílias. Seguros caros para ambos. E por aí vaí...
-
TOMI
Com uma exagerada interferência nas regras do jogo, a nossa economia vai de vento em popa seguindo a GRANDE Venezuela. Idéias retrógradas do Chavez.
-
Stingray
Muito bom texto, Vinicius. É uma pena que a maior parte da população brasileira esteja iludida com tantas promessas governamentais e achando que o país está indo bem. Fico pensando no que vai "aparecer" depois da copa e das olimpíadas.
-
marpial
Estamos indo a reboque, sempre ... acreditamos por acreditar que essa postura é a correta. Sem nada de novo no horizonte o brasileiro pensa que o consumo o redimirá. Não faz força pra inovar. Não trabalha pra progredir e sim pra ganhar mais e consumir mais, apenas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.