Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Amaro

    Pois é... Esses "personagens na pele de galãs favorito de muitas moças e rapazes", faz parecer que o bandido é o herói e a polícia é o bandido...Tiros e mortes pra todos os lados... Depois ficam espantados com o nº de mortes em países como o Brasil... Lixo de cinema.

    Responda
  2. LUAR

    Muito bom. O filme se desenvolve em 2 historias paralelas onde mostra um assassino frio e nihilista e o discurso de melhores dias do candidato Obama. Enquanto este faz um discurso de esperanca e fe no futuro com um povo unido o assassino procura receber a paga pelo seu trabalho de eliminacao de assaltantes de uma casa clandestina de jogos pertencente a um grupo criminoso q termina afirmando "aqui e a America cada por si e eu quero minha grana". Os amantes do genero sairao satisfeitos como eu

    Responda
  3. MILHOMEM

    Assisti este filme ontem. Muito ruim. Também não é exceção no meio da película, muitas pessoas saírem da sala. A história se arrasta, é demorada. O Brad Pitt ou qualquer outro ser humano poderia ter feito o papel principal sem prejuízo. Ademais, não tem conclusão. Simplesmente, não existe. Em suma, não recomendo.

    Responda
  4. SAMoises

    Mais um curso intensivo para criminoso...

    Responda