Ronaldo Lemos > A queda do Google e o futuro da rede Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aldinei Souza

    google:gmail tem uma forma facil de suporte, falta de respeito com os usuarios, só tenho google ainda por causa do android, orkut e gmail ja eram(youtube está indo).

    Responda
    1. Aldinei Souza

      leia-se "gmail nao tem..."

  2. filiol

    deve ser manutenção ou algo do gênero alias o ggogle inaugurou uma nova central no canada ,isto não deve ter importância eu acesso a anos e acho que so uma vez ficou fora!!!e a empresa do momento e ponto final e a Microsoft e claro1!!! o bing também e muito bom!!!

    Responda
  3. Paulão

    É o futuno a Deus pertece, ou será ao Google...

    Responda
  4. Horácio Santos Féres Féres

    1 bilhão de usuários é o mesmo numero de famélicos que vegetam no planeta atualmente; este dirigido por interesses vorazes relacionados apenas ao lucro que se extrai da infernal tecnologia que ocupa o vazio e o egoísmo do ser humano...ficar sem o Google algumas horas e "ficam sem chão?...aonde chegamos! o mais chocante dito é ignorar completamente a fome e a exploração humana mundial ...nem uma vírgiula se escreve sobre este tema tabu nessa mídia deseducadora!

    Responda
    1. Joaquinzinho

      Pior do que isso é o pessoal que não vive sem Facebook e vive em função daquilo. Se a rodinha do mouse quebrar eles morrem pois ficam rolando aquela página e dando risadas feito bobos o dia inteiro.

  5. Vanessa Mena

    Achei que seria uma reportagem com conteúdo ou algo abrangente.Nenhuma informação agragada, a não ser o "jabá" do DuckDuckGo, do Ted e dos demais...Frustante para nós leitores em busca de informação e conteúdo.A Folha já foi melhor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.

Avaliar comentário como .

Confirmar