Televisão > "CQC" perde Rafael Cortez e contrata mais mulheres Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Stanley

    É uma pena ver um rapaz que fez tantas denúncias das mazelas do governo se render ao dinheiro fácil da igreja!!!

    Responda
  2. Edison

    Transformando todos os programas em humorísticos,principalmente, dos costumes. Como exemplo: Domingão do Faustão: Todo e qualquer assunto tem, na palavra do apresentador, uma conotação sexual. CQC-Custe o Que Custar: Para surpresa geral, apresentou-se como um humorístico inteligente mas, como o sucesso embriaga, rapidamente transformou-se num "Pânico de Gravata". Agora é tarde: Humor de baixo nível, com excesso de palavras de baixo calão. Pânico na TV: Sem comentários.

    Responda
  3. paco

    Pior, é não terem promovido a Mônica até agora, e vão contratar duas típicas panicats sem pagar nada pra economizar, vão ficar mostrando mulher pelada, certeza...

    Responda
  4. Mauricio Penta

    Que besteira farah o Rafael. Na boa, na tv do bispo nao da...

    Responda
  5. adelmo

    acho que admirar rafinha bastos, é a falta total de cérebro, rafinha bastos, me apontem onde está o talento, só poque morou nos EUA, os sem cérebro, já dão risada, vão ler um livro cambada.

    Responda
  6. adelmo

    este tal CQC, deveria se chamar(SEM GRAÇA TOTAL) ou melhor (OS SEM CRIATIVIDADE). só aquilo quem não tem cérebro.

    Responda
  7. adelmo

    CQC ???????????, piada de mal gosto, fora marcelo tas, se juntar todos desde o inicio, não dá meio, tudo playboizinho, protegidos da mídia paulista, talento zero, ou abaixo de zero.

    Responda
  8. Paciênte

    Os bão sairam, acabou a graça do CQC, agora uma coisa é certa, se falarem mau de algo que envolva, Ronaldo e globais o bicho pega, ate aq vc ganha negativo, estranho né, eles estão em toda parte, será que compraram tudo?

    Responda
  9. André Manzoni

    Um programa que tem o t/r/a/í/r/a do Tas no comando como pode funcionar, os bons já saltaram só ficaram os ratos imundos no barco afundando, exceção Monica e Maurício.

    Responda
  10. VASCO VASCONCELOS

    Desafio o CQC a pegar por amostragem provas anteriores do caça-níqueis Exame da OAB e convidar o Presidente da OAB, p/respondê-la.Com certeza nem ele nem os seus conselheiros seriam aprovados.Aqui se faz aqui se paga todos aqueles que deram Pareceres favorávies a esse Cassino (Exame da OAB) estão enrolados: Demóstens e Perilllo rejeitaram a PEC 01/2010 e o PLS 186/06 são acusados c/envolvimento c/Cachoeira.Agora surge AGU envolvida na Operação Porto Seguro. Fim do caça-níqueis Exame da OAB

    Responda
  11. Juninho

    Desde a saída do Rafinha bastos que não assisto mais o CQC, ser tirado do ar por cortolas é pior que o futebol no tapetão.

    Responda
  12. EdsonCosta

    CQC já era...antes era um humor inteligente, agora é mais um clone do PINICO. Os caras abandoram o Rafinha aos tubarões, da maneira mais covarde...e agora por pura inveja e despeito não valorizaram o Rafael Cortez...sempre criticavam sua performance e questionavam sua sexualidade...promoveram o baixinho sem sal pra bancada...CQC já era!!!!

    Responda
  13. CMOTA

    Que chato hein!! Perdem os dois...o CQC que vai perder um dos melhores, senão o melhor, reporter deles e o próprio Rafa Cortez...que vai trabalhar na Record...decadência total!!!

    Responda
  14. SJR

    Realmente preciso concordar que as "atrações" do programa caíram muito.

    Responda
  15. finaerica

    CQC NÃO PERDEU rafael cortez... GANHOU COM A SAIDA DESTE ANTIPAAAAAAAAATICOOOO!!!

    Responda
  16. Jose Gonçalves

    Rafael Cortez saindo do CQC embobrece ainda mais esse "pograminha", penso que ele deu um tiro no pé indo pra Record, a campeã da fritura de bons profissionais, até agora o unico que se deu bem foi Danilo Gentili, porém, se a Bandeirantes continuar pensando "pequeno" e não valorizar suas estrelas, continuará pequena diante da Globo e SBT.

    Responda
  17. drianovisky

    O CQC se perdeu, está péssimo! Nem o brilhante Marcelo Tas o salva mais!

    Responda
  18. Simona

    Eu era espectadora do CQC, era fã! Deixei de ver em 2009 por falta de tempo, mas ainda nutria simpatia. Depois de terem puxado o tapete do Rafinha pra fazer agrado pro Ronaldo, o programa começou a me incomodar, não dá mais. Existem valores no mundo q não dá pra desprezar. Acho q conseguiria voltar a ver se mudasse TODO O ELENCO (ok, deixe os 2 moços q entraram por último, eles não tem nada a ver com isso, rs)! ;) E o Andreoli e o Oscar ainda me são simpáticos. Tirando eles que

    Responda
  19. Zete

    CQC cada dia mais sem graça. Depois que o "sem graça" do Oscar Filho foi pra Bancada, deixei de assistir o programa. A saída do RB, engessou os demais. Ninguem se arrisca mais. As piadas são chatas e óbvias. A Vanessa Camargo decretou o fim do programa, infelizmente.

    Responda
    1. Nardo

      Podem sair todos. Só não pode sair a Moniquinha, minha princesa.

  20. faake faake

    O programa ACABOU! Os melhores saíram ou estão saindo. Infelizmente a B-and não conseguiu manter o nível do programa, que era ótimo nos seus 3 primeiros anos. Depois desandou.

    Responda
  21. Mari Motta

    O Cortez é um dos últimos CQC's que ainda valiam a pena assistir ... agora só falta perder o "pequeno pônei" que o programa acaba de vez!!

    Responda
  22. Heigor Martins

    Mais um vendido pra Recópia, justo o Rafael Cortez, cara do jornalístico. Vai entrar em que programa, eis a questão.

    Responda
  23. baltiao

    CQC já acabou. Ex-programa em atividade.

    Responda
  24. Chapecoense

    Até agora não conseguiram um substituto a altura do Rafinha Bastos. O Ronald Rios até que vá, mas o outro que é um total idiota. Acho que o CQC tá meio que se desfazendo...

    Responda
  25. hidrON Company

    Era um dos melhorzinhos.

    Responda
  26. Chapecoense

    O CQC não se recuperou da "perda" do Rafael Bastos até agora. O substituto que entrounão conseguiu, nem de perto, preencher a lacuna deixada por Rafinha. Agora, mais uma saída...realmente, parece que o CQC rachou.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.