Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GaloGalo

    Será que o "baixaréu" chegará a "réu"? É só deletar o "baixa" e já estamos com caminho meio andado...

    Responda
  2. Ricardo Godoy

    Caro Elio Gaspari , só para constar quem respondeu " Baixaréu em administração" foi Vieira e não a Rose.( Folha A10 PODER 30/11/2012).

    Responda
  3. Éder

    As críticas da "companheirada" cairam no esquecimento, ou seria enriquecimento, diante das mamatas proporcionadas pelo poder.

    Responda
  4. ggalo10

    O artigo de Elio Gaspari mostra que o Brasil sempre foi e continuará sendo por muito tempo o País das mamatas. Se for mexer em tudo, não será possivel aguentar o mau cheiro. E ainda está por nascer uma geração - sim. geração - que dê jeito nisso.

    Responda
  5. nao tenho apelido

    Que Deus conserve esta lamparina do Brasil por muitos anos.Obrigado Sr Elio Gaspari. Esta coluna tem sido uma referencia para os melhores Blogs e noticiarios de radios.

    Responda
  6. Salathiel

    Acredito que estamos precisando de uma operação tipo Revolução Francesa, quando não houve distinção, era nobre: ¨Forca, - Não digo tão radicalmente, mas uma limpeza total em nossas instituições, eliminando todo e qualquer vestigio de roupalheira do dinheiro público.E pricipalmente punindo os culpados.

    Responda
  7. Sebastião Simionatto

    Sr. Articulador, dos seus livros sobre o Movimento Revolucionário de 31 de março de 1964 acho que falta ainda um volume. Um bom nome seria; NO QUE DEU TUDO AQUILO, 30 ANOS DEPOIS!

    Responda
  8. lugardetucanoénagaiola

    O nobre articulista poderia mencionar também os conselhos de empresas públicas paulistas e paulistanas dos quais participava o político pernambucano Roberto Freire, que dividia seu domicílio entre Brasília e Recife...

    Responda
    1. Elomar

      Pronto, pode passar no caixa (2) e receber sua bolsa Lan house por bons servicos prestados ao partidao.

    2. daniel

      O que é realmente engraçado desse comentário é que o sujeito que divulgou a expressão "privataria" para caracterizar o que rolou no governo do FHC foi justamente o Elio Gaspari...

    3. luclsluiz

      É um típico comentário infantil. Parece coisa de criança quando é pega fazendo coisa errada: "Eu fiz, mas ele fez primeiro, você não pode brigar só comigo". O articulista está tratando especificamente de um escândalo surgido na esfera federal. Não venham os torcedores do PT futebol clube dizer que ele é tendencioso pois quem acompanha seus artigos sabe que já sobrou chumbo grosso para os lados do PSDB.

    4. Raimundo Nonato Pereira Moreira

      Pois é, caro Edmilson Carvalho. Quando se trata de apontar as mazelas do grão tucanato, os articulistas da F O L H A são de uma vaguidade impressionante e acham que a "privataria" de EFE AGÁ foi o melhor que poderia acontecer a nós, pobres subdesenvolvidos. É a imparcialidade da imprensa...

  9. Nelson

    As hordas vestais petistas não só permaneceram com as práticas que condenavam como as elevaram a enésima potência e com suas características peculiares. Naturalmente, desprovidas de formação educacional e acadêmica, passaram a comprar diplomas, como esse ex-marido de Rose. Ou, como no caso do molusco de nove tentáculos, "adquirindo" o diploma eleitoral e com o tal transformando nacos do Estado e em apanágio para seus comparsas.

    Responda