Comida > Conheça a culinária paulista com um roteiro em homenagem a Adoniran Barbosa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O molho à bolonhesa do Gato que Ri é o melhor de São Paulo. E a padaria São Domingos está igual ao que era na década de 70... o pão era tão disputado que domingo de manhã tinha que entrar na fila 6 da manhã pra comprar, chegava 7 horas já tinha acabado tudo.
Parreirinha, Gato que ri, Cantina Roperto, Padaria Sao Domingos, Bar do alemão... Privilegio eu ter conhecido e freqüentado estes como outros estabelecimentos. Ainda mais freqüentado por Adoniran, sinto-me gratificada por ser paulista e ter participado por prazeres tao intensos em que Sao Paulo pode nos proporcionar.
A comida caiçara é bem representada em São Paulo pelo camarão na moranga. No litoral ainda encontra-se lugares que servem o azul marinho, cada vez mais raro.
Sampa é Adoniran e vice versa
Endereços maravilhosos. Todos merecem uma conferidinha. Só faço uma ressalva: hoje em dia, acho a padaria Franciulli melhor do que São Domingos. Para quem não conhece São Paulo, elas são bem próximas.
Linda matéria! Apenas uma pequenina correção: torresmo a milanesa E X I S T E S I M !!!! "Si'mbora João!" no nosso cardápio desde 2008, crocante por fora e bem macio por dentro... do jeitinho que minha avó preparava para a marmita do meu avô, antes dele sair para o obra : ) Parabéns pelo Caderno desta semana! Abraço a todos, Patricia e Marcos Pedro
Que bacana essa reportagem, para mim que sou um fã, guardarei com carinho esses endereços todos!
Torresminho!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Conheça a culinária paulista com um roteiro em homenagem a Adoniran Barbosa Voltar
Comente este texto