Comida > Conheça a culinária paulista com um roteiro em homenagem a Adoniran Barbosa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Morry

    O molho à bolonhesa do Gato que Ri é o melhor de São Paulo. E a padaria São Domingos está igual ao que era na década de 70... o pão era tão disputado que domingo de manhã tinha que entrar na fila 6 da manhã pra comprar, chegava 7 horas já tinha acabado tudo.

    Responda
  2. mcd1400

    Parreirinha, Gato que ri, Cantina Roperto, Padaria Sao Domingos, Bar do alemão... Privilegio eu ter conhecido e freqüentado estes como outros estabelecimentos. Ainda mais freqüentado por Adoniran, sinto-me gratificada por ser paulista e ter participado por prazeres tao intensos em que Sao Paulo pode nos proporcionar.

    Responda
  3. Mr City

    A comida caiçara é bem representada em São Paulo pelo camarão na moranga. No litoral ainda encontra-se lugares que servem o azul marinho, cada vez mais raro.

    Responda
  4. pontofinal

    Sampa é Adoniran e vice versa

    Responda
  5. Zebedeu

    Endereços maravilhosos. Todos merecem uma conferidinha. Só faço uma ressalva: hoje em dia, acho a padaria Franciulli melhor do que São Domingos. Para quem não conhece São Paulo, elas são bem próximas.

    Responda
  6. MarcosPedro

    Linda matéria! Apenas uma pequenina correção: torresmo a milanesa E X I S T E S I M !!!! "Si'mbora João!" no nosso cardápio desde 2008, crocante por fora e bem macio por dentro... do jeitinho que minha avó preparava para a marmita do meu avô, antes dele sair para o obra : ) Parabéns pelo Caderno desta semana! Abraço a todos, Patricia e Marcos Pedro

    Responda
  7. Eduardo

    Que bacana essa reportagem, para mim que sou um fã, guardarei com carinho esses endereços todos!

    Responda
  8. Ecologia

    Torresminho!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.