Televisão > Globo já trabalha com data de estreia da próxima novela das 21h Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Camila Jaqueto

    O quê? Essa novela chata ainda vai até maio?

    Responda
  2. bpn

    não acredito até maio de 2013! vai despencar a zero a audiência, eita novelinha ruim da mulesta.

    Responda
  3. kako

    Essa novela ja estar mais do q chata nao so pelo q eh como pela repetiçao das informaçoes da emissora.Pra nos basta.façam o q quiser , nao estamos vendo mesmo.

    Responda
  4. Bryan

    Ainda bem que o povo está acordando, chega de lixo minha gente, vamos migrar para os DISCOVERYS E HBO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
    1. Matida

      Saavedra, você pagando minha fatura, minha família toda vai pro HBO. Agora, se não der para pagar, vou continuar com a Inezita e seu: Viola minha viola !.

  5. Zé

    Será que se eu falar com meu amigo Joaquim ele não revê a dosimetria desta novelinha para poder acabar antes do final do ano???? kkkkk Isso é para a autora da novela não escrever bobagens e ficar netendo o pau no telespectador por não assisti-la.

    Responda
  6. Marcos Castro

    Isso mostra a postura reativa e medrosa da emissora! Nossa literatura tem tanta coisa interessante para ser trabalhada. Aliás se transpusessem a novela das 6h para as 9h ainda sairiam no lucro. A diferença de qualidade entre as duas é brutal. Uma dica grátis para a emissora: Apostem em histórias do tipo "éramos seis", "meu pé de laranja lima". Talvez fosse hora de ousar e acabar com esse festival de histórias com machos alphas disputadíssimos típico de novelas mexicanas! Dá náuseas...

    Responda
  7. o plantonista

    Aguentar até 20 de maio de 2013??? É osso!!!!

    Responda
  8. Babi

    Não sou muito fã de novela não, mas vi um pedacinho das novelas antigas que passam no Viva, O Rei do Gado e agora Renascer... o que aconteceu com a Globo hem? Que decadência!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.