Tec > Rival do Amazon Kindle, Kobo Touch é boa opção para ler e-books brasileiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Do que adianta comprar e-reader se o serviço de venda de e-books é um lixo? Tenta comprar na Saraiva e na Cultura. Na Saraiva depois da compra, dá um erro de "Excedido permissões Adobe ID" e não sabem como resolver. Na Cultura não dá esse erro, mas e-books comprados antes e usados no "LivrariaCulturaE-reader" não migraram para o aplicativo Kobo do iPad. Sem falar que os SAC são péssimos e tem horário ruim. Tenta comprar um e-book no sábado a noite. Erro? Suporte só na segunda! On line pra qu
No Kobo Touch vendido em Portugal dá para virar a página com a mão esquerda. Não é automático, mas nos Ajustes de Leitura dá para alterar o comportamento dos toques e muda para a próxima página (à direita) tocando no lado esquerdo do ecran.
A ANL já começou a chorar, é a retórica do atraso em ação. Estão querendo que os ebooks custem tanto quanto os impressos. Eles são cegos.Os ebooks serao uma revolução. Permitirão que um indio numa tribo na amazonia com conexao a internet usufrua das mesmas ofertas e tenha acesso aos mesmos livros que qualquer pessoa no centro financeiro do paÃs, sem ter que pagar um frete draconiano, e com o mesmo conforto.Agora o governo tem que isentar esses aparelhos de impostos e fazer sua parte.
Testei o Kobo ontem e ele é um Etch a Sktech piorado.... Melhor ler no iPad usando o Kindle reader...
Com este monte porcaria a disposição, ler o livo impresso ainda é melhor opção
Propaganda fajuta da pra Livraria Cultura, o Kobo está custando 100 reais a mais que o Kindle e os livros para o Kobo são mais caros do que os da amazon. Compare, não seja enganado.
Sempre atrasado e sempre tudo mais caro..... Os caras lá fora com o Kindle Fire e a gente com um produto de segunda linha. Braziu! Eternamente, o paÃs do futuro....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Rival do Amazon Kindle, Kobo Touch é boa opção para ler e-books brasileiros Voltar
Comente este texto