Televisão > Julia Lemmertz será Helena de nova novela de Manoel Carlos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As novelas de Manoel Carlos são cansativas demais. Personagem principal tem que ser sempre Helena e os metidos do Leblon. Sou carioca, e sei como os moradores do Leblon são metidos.
Pelo amor de Deus ... como essa Rede BLOBO é previsivel !!! Lá vem mais LEBLON, ZONA SUL CARIOCA, FAVELA DO ALEMÃO,ROCINHA, ETC ... PRAIA DA BARRA .... JESUS .. até parece que o Brasil está situado nessa faixa de litoral que compreende a extensão territorial do RIO de Janeiro. A me esqueci que ainda temos que aguentar a REGINA CASÈ no "ESSSSQUENTA", a Ana Maria Braga no "MAISSSSSS VOXE", alem do besteirol  insosso "OIS CARA DE PAU,´e tem muito mais .... FALA SÉRIO ......
Espero que ele morra ainda no ano que vem! Quem sabe essa novela não saia do papel. O texto todos ja conhecem, e a atriz é um poço de chatice.
Para quem fala q a Globo é uma emissora somente carioca, estava lendo q a Recópia a novela de estréia do Carlos Lombardi vai ser Prostituição em Copacabana.... cadê o povo hipócrita que só fala mal da Globo, e incentiva a promiscuidade???? Guerra dos Sexo é uma novela situada em São Paulo, uma comédia super leve, engraçadÃssima, com um grande elenco dando show de interpretação, sem a exploração da pobreza humana... mas o ibope está baixo, pq o q o povo quer, é sacanagem mesmo...
Grande Manoel Carlos! Suas novelas são maravilhosas. Os atores tem excelentes textos, personagens marcantes, bom gosto e boas tramas. O melhor autor da TV Globo.
Muda o foco Maneco! Coloca histórias que se passam em outros cantos do Brasil. O que ninguém aguenta mais é a repetição... Favela, polÃcia, traficantes, baile funk... Brasileiro gosta de novela, mas de novela boa, criativa. Isso é um entretenimento nacional. Veja a Glória... tá penando para cair no gosto do popular, mas tá difÃcil. Escolhas erradas de protagonistas e repetições. Boas novelas dá audiência e lucro para as emissoras. Salve Jorge nem São Jorge salva.
Acho uma excelente forma de finalizar a história das Helenas, já que ela começou a Lilian Lemmertz, mãe da Julia! Uma belÃssima forma de homenagear a percussora desta história!
Não sei como ainda tem gente que perde tempo para assistir a essas novelinhas tão chatas. O mané Carlos está fazendo hora extra, deveria aproveitar o tempo que ainda lhe resta de vida. Ele parou no tempo, e audiência só cai.
Somente de 1950 a 1952 é que tivemos apenas um canal de televisão para assistir. Depois disso sempre houve opção. Não gosta das "Helenas" não assiste, vai ler um livro! Coisa chata!
Ah não vamos ter que aguentar mais uma vez esta tortura de helenas.Sempre a mesma bobagem, este Senhor já deveria ter se aposentado muito tempo.Ninguém aguenta mais.E ainda temos que aturar todo dia "esse cara sou eu" o velhão fazendo papel de adolescente atrás da favelada.
Hello, pessoal!!!! Tem muitos comentários aqui dizendo agora temos que aturar isso ou aquilo. Por favor, gente, assiste quem quer. Já ouviram falar de controle remoto. Serve para mudar de canal ou simplesmente desligar a TV.
"Helena" e "Sinval", não tem uma novela deste cidadão em que haja estes dois personagens, podem reparar, o cara tem fixação doentia por estes dois nomes. Nem precisaria voltar para fazer mais do mesmo, não faço questã.Outro que não faz falta é Tony Ramos, desde os anos 80 que só sabe fazer um tipo de personagem: o nervosinho à beira de uma ataque de nervos, o cara grita e range os dentes até quando faz cena de meditação.
De novo? E olha que a falta de criatividade não fica só no nome "Helena". Lembrando o nome das últimas duas novelas do mesmo autor: "Páginas da VIDA" e "Viver a VIDA" e agora "Dança da VIDA". E lá vem Leblon e José Mayer como galã de novo. Pelo amor de Deus, não tem como fazer sucesso, o enredo já é conhecido antes da novela estrear.
MAIS UM REPETECO, ELES NÃO APRENDEM NEM COM O FRACASSO DA ATUAL NOVELA DE GLÓRIA PEREZ. VAI SER MAIS UMA CHATISSE COMO Jà DISSERAM NOS COMENTÃRIOS ABAIXOS
MAIS UMA NOVELA REPETIDA???? Vai ser um fiasco na audiência
credo, cara de mico leão.
O titulo deveria ser Agua & Açucar da Vida ! temas xulos sem pé nem cabeça mais corcovado leblon garotinha choronas , personagens indo na padaria comprar"Sonhos" Enfim bla bla bla ... maneco já deu o q tinha q dar como no comentario abaixo , Msss Perez ta ai pra mostrar q povo cansou da repetividade de autores de um tema só chega !!!!!! Cade o padrao Globo de Qualidade ?
Em resumo: mais do mesmo. Manoel Carlos perdeu a criatividade há tempos. Sua última obra "criativa" foi Laços de FamÃlia. O resto só fez repetir histórias passadas.
eu gostaria que a Helena fosse interpretada mais uma vez por Regina Duarte, dessa vez uma mulher pobre e favelada, ladra, mal caráter sem pieguices. A Julia Lemertz como atriz principal não vai vingar, vide a ThaÃs Araújo. Que tal uma Helena pobretona e bandida dessa vez?
Bom, tinha que ter algo relacionado a "vida", uma mulher quarentona rica com nome de Helena, Leblon, RJ de como fosse uma maravilha, bossa nova em toda esquina e por aà vai. Ainda bem que não vejo novela, odeio pra ser sincero, novela legal era 20 anos atrás, mas o povo de casa, meus familiares, ainda não conseguiram deixar de se contaminar por esse lixo... haja saco!
Ah, prá fechar: maneco não. mané...
É como diz aquele baitola do Gilberto Braga: "o povinho gosta sempre do mesmo clichê". E dá-lhe pão de açúcar, leblon, pagodinho carioca, Zé Mayer todo amarrotado mas pegando uma frangota...Não SÃlvio Santos, não é impossÃvel superar a globo não. É só fazer algo que preste que a globo estará superada literalmente. Ela mesma sabe que com os didis, xuxas, hulcks, anas marias bragas, faustões não dá mais...
O Manoel Carlos é um excelente escritor, adorei todas as Helenas, e a Júlia ja tem cara de Helena, agora é só aguardar. Beijos Manoel
Concordo totalmente com você Juliano... Gosto muito das novelas do Maneco e quem não gosta vá ler um livro e não demonstrar a angustia da sua vida nas reportagens as quais não se identificam.
Espero que seja a ultima Helena! E vamos ver mais Leblon, mais gente rica e o mais pobre mora num baita casarão surreal, mais médicos(Sempre tem que ter um nucleo médico) que ficam conversando no corredor ou lanchonete do hospital e clinicar que é bom nada e uma direção de hospital carrasca. Ah! e José Mayer pegando todas inclusive a Helena. Manoel Carlos Aprenda com "Avenida Brasil" mostre a realidade vamos fazer uma Helena favelada ou quem sabe estelionatária igual a Carminha.
KKKKKK ÓTIMO!!!
Gosto é igual c** cada um tem o seu! Gosto do Leblon e que venha a próxima novela do Maneco que vai ser um sucesso, assim como foi Viver a Vida, Mulheres Apaixonadas, Por Amor, História de Amor, Felicidade...... Não tem gente que gosta das Mexicanas?Devemos respeitar a opinião de cada um, mas não precisa fazer drama, não gosta, não gosta, gosta, gosta e pronto! Daqui a pouco os pseudo intelectuais começam com aquele discurso barato de que o Brasil está assim, pois o povo não tem cultura...
Esse, sr. Manoel Carlos, escreve novelas machistas! Repleto de garanhões, quase sempre o mesmo ator, batendo ou espancando, descaradamente, as mulheres. Pais, agridem filhos, de forma violenta, tudo pelo Ibope! Acho, horrÃvel, desde um simples tapa! Simples? Não, precisamos de violência. Precisamos, de diálogos bons, saudáveis. Histórias, que possamos acompanhar, junto a toda nossa famÃlia, sem sentirmos vergonha! Ele, só faz dramas, com violência, lembrem-se disso!
Peço, a todas as pessoas, de bom senso. Que não assistam a tal novela! Esse autor, incita, a violência contra as mulheres, de forma normal. Ele deve ter algum, problema mal resolvido na vida dele. As mulheres, são agredidas, barbaramente. Pais, batem nos filhos, dentro da trama, como algo normal! Mulheres, são agredidas, por homens! É um absurdo, cabe a nós, fazermos, um boicote e trocarmos de emissora! Se, continuarmos, assistindo, a violência, nunca deixará de existir!
Gente, não é brincadeira. Esse autor, o sr Manoel Carlos, escreve novelas que além, de repetitivas, incitam, descaradamente, a violência contra mulheres, pais e filhos. É horrÃvel. Deixei de acompanhar, certos dramas que ele escreve, devido a toda violência gerada. As mulheres apanham de seus companheiros, os filhos, apanham dos pais. Agora, estamos, graças a Deus, vivendo em outra época, vamos valorizar isso. Não precisamos de violência, dentro de programas, para elevarmos o ibope!
Muuuuito melhor do que fazer com que as brasileiras achem que ser "piriguete" é um estilo de vida!!! Não sou noveleira, mas acho que de todos os autores, Manoel Carlos é o mais ameno e que trás assuntos discutÃveis, que muitas vezes são discutidos veladamente, então porque não abrir uma discussão aberta? E enfim, porque não Leblon???? Sou santista e nem por isso acho a minha cidade e minhas praias menos interessantes, apenas é outro lugar....
Complementando o comentário do Ian...além do Leblon, com suas famÃlias ricas e José Mayer, lá vem Helena Ranaldi, Suzana Vieira, Julia Almeida (sua filha), Viviane Pasmanter e, claro, uma música-tema da Bossa Nova - provavelmente, Tom Jobim ou Chico Buarque.
Depois daquela "Viver a Vida" Manoel Carlos é sinônimo de novela chata, entediante..do tipo que dá enjoo. Mudarei de canal.
Mais abobrinha pra gente aturar: leblon, gente fica que não faz nada da vida, madames malucas, helena sofredora e guerreira, tragédias mil, entre outros clichês. Glória Perez está aà provando que o público se cansa da mesmas coisas... e mesmo assim a Globo insiste em errar?
Adorei a escolha da Júlia Lemmertz para ser a Helena, ela é uma ótima atriz... sou paulista, adoro São Paulo, porém toda vez que vou para o Rio adoro caminhar pelo Leblon, é realmente muito gostoso... adoro as novelas do Manoel Carlos...
Lá vem mais Leblon, mais gente rica c seus dramas, mais Jose Mayer pagando de garanhao, mais algum personagem sofrendo de alguma doença grave...e mais acefalos assistindo a estas porcarias q sao todas iguais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Julia Lemmertz será Helena de nova novela de Manoel Carlos Voltar
Comente este texto