Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Elomar

    Elio Gaspari, sempre um prazer ler sua coluna.

    Responda
  2. Brito jr

    "POBREMA DI ÊNIS !" Ó Narigangui.br ! Fanhos, prástica mar feita ! Ó Abundança.br / Grdes Pesquisas.desgov ! * POBREMA DE "P ÊNIS" ! PIB de países "bem dotados" ! P ênis Grande e Salário Alto, contribuem p/ autoestima... Quem não tem o primeiro ( grande artista ! ) "se esforça" p/ ter o segundo ! * PIB dos países onde "p ênis médio" é PEQUENO cresce + que o PIB dos "PAÍSES BEM DOTADOS" ! ( Pesq Univ Helsinque... ) Cada cm a (-) gera 1 ômentu de 5 a 7% no Crescimento Econ

    Responda
  3. Trunfim

    O Economista Francisco Lopes fez um bom trabalho sobre o erro do IBGE. Tenho certeza que o Sr. Elio Gaspari leu (ninguém constestou). Vejo todos irem trabalhar na minha região. O IBGE também divulgou menor taxa de desemprego desde 2.000 (há grande capacidade de emprego atualmente no Brasil - talvez outro erro do IBGE, né, não?). E no ano que vem, com ação para incentivar a construção civil, o trabalhador vai ter mais oportunidade de trabalho.

    Responda
  4. Paulo Nogueira

    Já está provado que este governo é uma fraude e um balaio debatedores de carteira O PIB não crescerá nem 1% este ano, e um nome para isso é recessão.

    Responda
    1. Paulo Nogueira

      Tem gente que não se enxerga mesmo. A verdade dói!

  5. Nelson

    No cone sul a tentação autoritária de governos populistas em mascarar e/ou adulterar índices econômicos e sociais é regra e não exceção. No caso, o ministro da Fazenda e a gerentona palpiteira estão querendo reproduzir o que Chaves e Cristina fazem em seus respectivos países há muito tempo.

    Responda