Painel do Leitor > Leitor critica violência contra homossexuais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ele vai sair no bloco carnavalesco cantando: Mamãe eu quero mamar, dá a chupeta, dá a chupeta, dá a chupeta pro bebê não chorar!
AHHH ele vai chorar e bater os pés e dizer: Eu quero a aprovação do PLC 122. Ninguém pode opinar contra a minha orientação sexual, nem dos meus amiguinhos, se não eu choro, tiro a minha chupeta da boca e faço escândalo. OHH que mimo o rapaz. Ele devia fazer curso de teatro. Aqui em Campinas tem um: O Pink Theatre.
que mimo da criança hein! ele nunca brigou na escola e agora só porque ele é b@##i. AHHH que gracinha, fazendo drama para favorecer sua classe.
dá uma chupeta pra esse cara aÃ!!!
chega deste assunto ja, kct!!! bem feito mais uma vez!!
É a ditadura gay. Como ousam esses homossexuais saÃrem nas ruas e não disfarçarem o que realmente são?...
ainda que pessoas de todos os sexos e orientações sexuais sejam agredidas, atacar um homossexual por ser homossexual é um agravante. um grupo de skinheads atacar um negro por ser negro também é um agravante. chama-se CRIME DE ÓDIO e merece uma atenção especial porque alguns cidadãos são alvo de ódio de outros e portanto mais propensos a serem atacados. No estado de SP funciona desde 2006 a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.
A violência não é exclusividade de gays não. Todo mundo hoje que sai às ruas pode não voltar pra casa pelos mais variados motivos. Hoje se agride e se mata por qualquer coisa, par de tenis, por futebol, por briga de transito ou até sem motivo. Talvéz seja por hobby explicado por uma psicopatia grave e severa.
É importante saber a causa de qualquer agressão sim. Ninguém sai poraà agredindo alguem sem ter uma patologia ou um "motivo" pessoal (considerando que preconceito é uma patologia psicológica - por sinal uma patologia que está crescendo inclusive entre o jovens - hoje não é mais exclusividade dos mais antigos em geral). E existe uma grande diferença em "se fazer de vÃtima" e ser uma vÃtima real. Espero que São Paulo não esteje caminhando para um descontrole neo nazista inconsciente entre o jo
Ignorancia de opinião da nisso....Todos somos contra a violencia, mas me questiono a verdade de muitos desses fatos "ditos hom ofó bic os"Isso por que ultimamente qualquer fato que ocorra com um deles , ja veem com a desculpa de ser homo e quando na verdade nem todos os atos são de cunho preconceituoso.Há claramente e evidente uma tentativa da midia de imputar tais crimes a pessoas cujo não tenham nenhuma participação nesses atos para criminalizar suas ideias e a moral das mesma!
quanto sensacionalismo! Td os dias pessoas (hetero,gays,et) apanham, mulheres são agredidas, crianças são abusadas, agora um grupinho fazem a maior algazarra, não estou defendendo os agressores, devem sim ser investigado, punidos e pagar por suas atitudes, como qqr cidadão.. agora será que todos estes em questão são santinhos.. poupa o favor.. tanto coisa pra ser dar atenção e ser combatida... a pior causa é um coitadinho se fazer de vitima.. lute por sua dignidade, não por compaixões e pena
Tem Lei Maria da Penha para proteger as mulheres, Estatuto da Criança e do Adolescente para proteção de crianças e adolescentes, lei contra o racism0, mas homossexuais não têm uma lei federal de combate à h0m0fobia. O recente episódio demonstra que falta uma lei para combater a impunidade até pra que ninguém seja confundido como alguém se fazendo de coitado.
A VIOLENCIA É ALGO QUE DEVE SER COMBATIDO A TODO CUSTO, POREM ACHAR QUE O AGRESSOR Vê NO AGREDIDO AQUILO QUE ELE TEM VONTADE DE SER MAS NÃO TEM CORAGEM É FUGIR DO PROBLEMA, POIS EU NÃO ACHO QUE UM CORINTIANO AGRIDE UM PALMEIRENSE PORQUE Là NO FUNDO ELE TEM VONTADE DE SER PALMEIRENSE, MAS SIM POR QUE ELE TEM UM PROBLEMA PSICOLÓGICO ASSOCIADO A SUA IGNORANCIA E INSIGNIFICANCIA.
Bem a princÃpio existe uma grande diferença em divergências ocasionadas por torcedores e consequentes violências, o que obviamente reprovo e um agressor deliberadamente homofóbico. A chances de um violentador homofóbico no fundo estar querendo matar a sua própria probabilidade de ter atrações pelo mesmo sexo é enorme sim. Pode perguntar para qualquer psicólogo renomado. É um problema psicológico sim como você mesmo contraditoriamente colocou em relação a idéia inicial.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitor critica violência contra homossexuais Voltar
Comente este texto