Educação > Fuvest divulga notas de corte para vestibular 2013; veja Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis

    Os que estão reclamando nunca passaram na FUVEST e ficaram revoltadinhos pelo resto da vida. Agora, vão pegar no pé dos cotistas...

    Responda
  2. grievoblivioned

    Quero ver como ficará a coisa com cotistas... Talvez devesse usar alguns critérios pra eles, como nota mínima no ENEM, por exemplo. Tem que fazer por merecer, não simplesmene dar a vaga. Se bem que, falando por experiência própria, aluno de escola pública dá muito mais valor à USP. Na minha turma os moleques e as gurias, a maioria com 17 anos ainda, que teve direito a tudo na vida e ganhou um carro pra ir até a faculdade, recém-saídos do cursinho, só queriam saber de zoar. Era lamentável o n

    Responda
  3. GILBERTO GALO

    muito boa materia...

    Responda
  4. Agnelo

    Meu irmão no ano de 2010 fez 84 pontos na FUVEST e não passou em medicina.Ele vacilou muito, mas digo que quem passa em medicina na USP realmente é muito dedicado nos estudos, ou tem uma enorme facilidade de assimilar asmatérias. Ano passado ele passou com 80 na primeira fase. Hoje ele diz que há muitas pessoas lá na FMUSP que passaram com 73, 75 pontos na primeira fase. Ou seja, por mais que uma pessoa passe com muitos pontos na primeira fase não garante a vaga.

    Responda
    1. ffvilela

      Seu irmão e vcs sabem a dificuldade que é para se formar médico.. e depois da faculdade ainda tem que passar por uma residencia médica, aonde as vezes se trabalha até 100 h\sem (mesmo que o máx. permitido seja 60h). Mas o pior é quando ele tiver que aguentar a opnião de muita gente que desmerece a classe médica, desmerecendo o seu esforço pessoal para chegar aonde chegou.

    2. Agnelo

      Ok, se você não acredito tudo bem.

    3. nuncantes

      Não acredito. Quem acerta esse número que vc. falou, é aluno fora de série que, com toda certeza ,detona a prova escrita também.

  5. Zanetti

    Têm uns cursinhos que a nota de corte é 30, 20, e o pessoal lá se sente o novo Che Guevara!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.