Elio Gaspari > De Obama@org para Dilma@gov Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mario100

    A diferença, sabujo, é que Obama não é corrupto.

    Responda
  2. JULIO CAMPOS

    Mais um brilhante artigo do mestre jornalista. Espero que a nossa Presidente(a) possa ler, e entender, as verdades que estão contidas no "email" que o "Obama" lhe enviou. Quanto à idéia de o culto jornalista integrar a ABL, proposta por um dos leitores, afirmo: não aceite o convite! A não ser que queira ser "comparado" ao Sarney (?) com sua "febre" literária. Parabens. Júlio

    Responda
  3. Lauro Melo

    Elio. Se o Ministro Joaquim Barbosa for candidato a presidente em 2014, ele tem o meu voto. A nação está desesperada a procura de alguém como ele. LAURO MELO.

    Responda
  4. Nelson

    Como um legítimo estadista "Obama" sabe que o verdadeiro recado não pode ser dado explicitamente: livre-se do movimento que herdou pois encrencou-se já que seus principais membros chafurdaram na lama e foram(estão) sendo pegos; O movimento agora é republicano, tupiniquim, integro e moralizante, Barbosa, é o cara

    Responda
  5. Nelson

    Como um legítimo estadista "Obama" sabe que o verdadeiro recado não pode ser dado explicitamente: livre-se do movimento que herdou pois encrencou-se já que seus principais membros chafurdaram na lama e foram(estão) sendo pegos; O movimento agora é republicano, negro, integro e moralizante,  Barbosa, é o cara.

    Responda
  6. Cláudia

    Sabujo...

    Responda
  7. Dinho

    Elio, acho que a Dilma está com um dilema triplo: se correr o Barbosa pega, se ficar, o Lula come, se esperar o Aécio chega.

    Responda
  8. Dewey

    Senhor Elio, o Obama nunca chamou o Luis Inácio de "o cara"; não ajude a difundir esse mito. O Obama jamais faria isso na frente de outros mandatários simplesmente porque seria uma indelicadeza. O que Obama falou foi, "that's my man", uma saudação comum entre os negros dos Estados Unidos. Se tivesse falado o que alguns pensam que ele falou, teria dito, "that's the man". Esse mal entendido se deve aos monoglotas da comitiva brasileira que confundiram alho com bugalho. 

    Responda
  9. Palavralivre

    Depois de décadas de desmandos, corrupção e a certeza da impunidade, os Poderes mais Po;dres da República, o executivo e o elegislativo, parece vão começar a pagar seus débitos. QUE DEUS AJUDE A NAÇÃO BRASILEIRA e os juízes do bem.

    Responda
  10. Clair Gohlke

    elio quem?

    Responda
  11. Elias Gasparini

    Um jornalista completo tem que dominar os meandros da literatura. Isso faz a leitura ser prazerosa. Vc já merece um lugar na Academia... uma academia cujos membros fossem escolhidos por méritos literários, é claro...

    Responda
  12. Lahierba Canta

    Erro de concordância no Elio Gaspari? Que raro. Corrijam por favor. O certo é: "Permita-me esse tratamento, apesar de estar atravessadO na minha memória aquele dia de caça aos ovos de Páscoa nos jardins da Casa Branca em que a senhora veio aqui me dar aula de economia".

    Responda
  13. fidelix

    Jornalista mediocre nao corre o risco de evoluir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.