Tostão > De São Paulo ao Japão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. joãomuié

    Com clareza e simplicidade você faz sua análise do conturbado mundo do futebol, o que me impressiona em seus artigos é que você consegue dizer o óbvio de forma direta, sem adjetivar..sua síntese e sua visão "futurista", para não dizer do conhecimento dialético, torna-o um Neruda do futebol...Parabéns pelas excelentes colunas.

    Responda
  2. hc-maia

    Dá pitacos depois de resultados é tão fácil quanto pescar de bombas em aquários,por isso,quero fazê-lo antes,para não me coroar com esse estigma: o futebol que vi,jogado pelo Corínthians Paulista contra o medíocre time egípcio,não suporta o 1o.Tempo de jogo do Time inglês.Este,tecnicamente,é muito superior.Tenho medo que,no domingo,estejamos a assistir,de novo,Barcelona e Santos com camisas e nomes trocados.

    Responda
  3. Frederico Pimenta

    Lí o comentário depois do jogo no Japão. Realmente o Al Ahli poderia ter engrossado feio com o Corinthians e só os detalhes do futebol para justificar essa vitória. Mas futebol não tem lógica, do contrário quem estaria lá seria o Barcelona. Realmente, o campeão do mundo, ainda que legitimamente, não será o melhor time do mundo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.