Painel do Leitor > Para leitor, condenados pelo STF deveriam perder seus mandatos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. asdrubal

    O pior imbecil,é aquele que não resta a menor dúvida.Se um artigo da lei da o direito ao STF de Suspender os direitos políticos do infeliz, não resta nada à Câmara, a não ser caçá-lo. Esta é pra você imbecil. Se o médico de sua família perder o direito de exercer a medicina, por erro crasso, você ainda vai confiar nele? Ai não, não é mesmo? Você só se faz de otário, quando lhe interessa, não é?Desconfio que estes que não querem a cassação,já mamou,mama, ou espera mamar nas tetas do governo.

    Responda
  2. asdrubal

    Já fiz comentários em outros veículos de comunicação, sobre este mesmo assunto, e continuo com o mesmo ponto de vista inicial. Vou aproveitar esta oportunidade que a Folha esta me dando, e expô-lo novamente, para que os leitores da Folha tomem conhecimento, reflitam, e passem a agir com a razão, deixando a parcialidade política e o despreparo em analisar situações como esta, de lado. "Todo funcionário público, ou político que cometer deslizes, deve ser banido para sempre da vida pública"  

    Responda
  3. cabeça

    -Deveriam perder o mandato e tb ja deveriam estar presos e a justiça bloquear e tomar todos os bens, pois sao produto de roubo.

    Responda
  4. Aeroporto

    ESTA, É UMA OPINIÃO, de ALGUNS LEITORES ,do JORNAL, mas , porque , os notaveis,MALUF, JADER,RENAM, e CASSIO CUNHA LIMA, e CENTENAS, CONTINUAM ,TRAQUILAMENTE,nos SEUS MANDATOS ?...

    Responda
  5. Luiz Fernando

    Eu acho que ao invés de perderem o mandato, deveriam levar os outros para a cadeia para que todos possam despachar juntos.

    Responda
  6. Brasil melhor

    esses políticos cometem vários crimes,traem a confiança do eleitor, são condenados pela suprema corte e, depois aparece o corporativismo que tambem foi eleito pelo povo para dizer não? a ditadura só mudou de mãos; balcão de negócios nacional(congresso).

    Responda
  7. gil

    Eu acho que em primeiro lugar, deveria ser expulso do partido porque qualquer funcionário que comete ato ilícito seria mandado embora da empresa nos casos de funcionário público e agora no caso de ser político eu queria saber como vai ser essa demissão?

    Responda
  8. Loukão

    É elementar caro watson!

    Responda
  9. Buchudão

    A contituição é clara:quem cassa mandatos é a Câmara e o Senado.Tudo bem,que percam seus mandatos,agora que o Procurador Geral tem que ser indiciado por prevaricação na CPI do Cachoeira,isso não cabe ne discussão e o jornalista da Veja como braço direito e esquerdo do esquema também.Vamos ver se Brasil está mudando para todos ou se é só para negro,pobre e petista.Onde está a lista que Marcos Valério entregou para o MP com os nomes de 79 tucanos do Valerioduto de Minas? Por que isso não vaza

    Responda
  10. Maliv

    Apesar de alguns dos nossos ilustres ministros do STF entenderem que cada poder detem o completo domínio sobre o comportamento de seus membros, cabendo a cada um julga-los.Parece não ser tão dífícl assim, entender que quando alguma desas excelências causa prejuízo além das suas fronteiras, prejudicando inclusive toda a sociedade, estaria sujeito às mesmas regras adotadas para guiá-la.Portanto, cadeia para aqueles que agem como marginais ainda é pouco.Não se pode ser conivente.

    Responda
  11. von kaio

    Não,os mandatos deveriam ser conservados,para que acossados pelas ignomínias pra- ticadas,venham a inspirar-se no Getulio,e optem por entrar na história pela porta do morgue...

    Responda
  12. Maurilio

    Que tipo de jornalistas trabalham neste jornal? Perder os "MANDADOS"? Devem ser os mesmo que censuram comentários onde uso palavras usadas comumente neste jornal...

    Responda
    1. Maurilio

      Correção: devem ser os mesmos...

  13. Laércio VP

    Ainda está sendo "analisada" esta possibilidade? DEVEM PERDER O MANDADO IMEDIATAMENTE E DEVEM SER PROIBIDOS DE CONCORRER A QUALQUER OUTRO CARGO PÚBLICO, SEJA POR ELEIÇÃO OU CONCURSO. Vamos começar a passar o Brasil à limpo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.