Painel do Leitor > Hugo Chávez ser chamado de caudilho causa divergência entre leitores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Taryk Agio

    Nas Américas os dois maiorespresidentes são os afros descendentes ovenezuelano Hugo Chávez e o norte americano Barak Obama são eles que fazem omundo girar o Ditador Chávez grande líderdas Américas e no mundo prega e faz fraternidade e Boação social entre os povosé o ídolo popular.O Democrático Obama ídolo do mal só pregam guerra invasãodestruição é admirado por imperialistas, conservadores a burguesia decadente e oslacaios isto é real. ONNQ RevoluçãoQuilombolivariana do Brasil

    Responda
  2. Paulo

    Coitado do câncer,infectado por esse homem

    Responda
  3. justo

    CAUDILHO!CAUDILHO!CAUDILHOOOOO O!!!

    Responda
  4. cajse

    Então nesse caso FHC também é caudilho. Comprou o congresso para se reeleger. Para o Jornal, tudo o que é contra sua posição política é caudilho. Mas, as pessoas já não são como antes. Elas estão pensando mais e buscando em outras fontes fora do P I G .

    Responda
    1. Jonathas

      Também o lull@ pois usou deste artifício para se reeleger e afundar o Br por 8 anos. Se não era afavor da reeleição, deveria ter promovido a respectiva emenda. falar é fácil, dificil é fazer.

  5. José

    Caudilho também deveria ser sinonimo de ladrão. Como será que estão as contas, bancarias de chavez e seus aceclas, no exterior? Bem gordas creio.Detalhe: Faltam alimentos, inflação alta, mas como em qualquer país existem os ignorantes políticos que crêem nas bravatas do ditador.

    Responda
  6. renato

    Thatcher ficou no poder 10 anos seguidos, Helmut Kohl, líder da Alemanha Ocidental que promoveu a reunificação, ficou 14, Roosevelt ficou 12, todos seguidamente eleitos em seus respectivos sistemas democráticos. Ou seja, o problema não é o tempo de permanência no poder nem as reeleições...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.