Televisão > Globo aposta em força de 'Avenida Brasil' no exterior Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Filx

    "Avenida Brasil" foi uma das melhoresnovelas produzidas. Além do forte apelo popular, traduziu com precisão o atualmomento brasileiro. Interessant e o título"A vida segue". Além de mais bonito, tem mais a ver com a história doque "A vida da gente".

    Responda
  2. Filx

    Síndrome de vira-lata é o que traduz o pensamento dessa gente que desvaloriza o que é produzido de bom no nosso país e exalta os enlatados estrangeiros."Avenida Brasil" foi uma das melhores novelas produzidas. Além do forte apelo popular, traduziu com precisão o atual momento brasileiro.Interessante o título "A vida segue". Além de mais bonito, tem mais a ver com a história do que "A vida da gente".

    Responda
  3. Falcon

    VIELA BRASIL é aula em vídeo da falta de educação da sociedade brasileira, sem falar das doideiras da novela, coisa de autor pirado e atorzinhos de novela, bem distante de Cannes e Hollywood. Faturou muito sim, modismo barato, se a imprensa falar que o clipe da música atirei o pau no gato é sucesso, tb vai vender horrores....rs.

    Responda
  4. Falcon

    QUE HORROR !!! Viela Brasil no exterior...agora que ficaremos desmoralizados de vez, lixão, pobreza, favela, falta de educação, mau gosto, baixaria, gritaria, maluquices, violência, exibicionismo, falta de talento....que vergonha ser brasileiro !!! Sabe qual a diferença entre o filme europeu e o brasileiro ? No europeu eles representam uma ficção da pobreza, no brasileiro os atores vivem a realidade. E Adriana Esteves gritando feito maluca, ninguém merece.

    Responda
  5. Sérgio

    Só lembrando; a novela avenida Brasil faturou nada menos que 2 bilhões de reais em anúncios de produtos, números maiores que o faturamento de muitas emissoras de tv durante todo o ano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.