Colunistas - Tony Goes > Final do "The Voice Brasil" foi emocionante, porém previsível Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Daniel foi mais cauteloso, não acho que foi ofuscado. Tanto que o time dele, no geral, foi o que mais se desenvolveu.E a sua dica de indicar a PRETA GIL pra JURADA do THE VOICE eu espero que tenha sido alguma tirada irônica sua!
Que adianta cantar mpb se o que a mÃdia só valoriza é o sertanojo?
Programa muito bom, candidatos idem. Quem entende um pouco de música e não estava torcendo desesperadamente por outro candidato, tem que reconhecer que a vencedora, Ellen, estava num nÃvel acima dos demais. Levar em conta cor da pele ou sexualidade não seria justo com ela.
Ficou bem claro no programa de ontem que as quatro finalistas escolhidas pelos jurados, foram as que nos últimos programas foram as escolhidas pelo público. Observem, Elem Oléria, Ju Moraes, Maria Cristina e Liah Soares..todas nos últimos programas estavam ganhando pela escolha popular. Mas independente disso, o programa foi muito bom em seu decorrer. Ótimos candidatos, espero que no ano que vem seja igual ou até melhor que esse.
O importante é manter a tradição desses programas, não comprar o cd do vencedor.
Quando diz sobre como a opção sexual de algumas cantoras não prejudicou na competição, o que é algo positivo para a luta contra homofobia, o autor coloca que a cantora Maria Cristina mesmo sem se pronunciar como lésbica "nem poderia esconder por causa de seu visual"!Como assim?Agora todas que usam piercing e parecem a Cássia Eller são lésbicas ou o contrário? Argumentos assim são os mesmos que pregam que para ser gay é preciso ser feminilizado. Que tal sair deste binarismo?
Pena que para chegar a essas breves conclusões nem precisava ler este artigo, mas valeu a tentativa de externizar algumas, como o fato de 50% das finalistas serem lésbicas. Isso mostra uma mudança positiva na sociedade brasileira.
Daniel dava sono!
Concordo que a gritaria tomou de conta, a que mais gritava era uma que dizia "pá". Mas convenhamos, de todos os concorrentes ali presentes se fez justiça com a vitória da Ellen Oléria. A moça canta muito, e de todas ali foi a que menos gritou. Aquela Ju Moraes também arrebentou e ainda por cima é bonita.
Parece que a senha pra ganhar esses programas é o olhar rútilo e gritar a plenos pulmões. Estranho isso porque no dia a dia, não se canta desse jeito.
Foi facil saber que ela iria ganhar quando ela escoheu o Carlinhos por causa da cor da pele!As antes minorias que hoje ja sao maioria, levam todos esses concursos porque sao mais organizadas e votam em bloco.No BBB acontece o mesmo!A Regina Casé entregou o ouro tambem quando falou declaradamente que tinha cota de branco no programa dela!Enfim todas as disputas de talentos nesse paÃs agora sao tratados de forma parcial!Uma pena que os meios de comunicação estao fazendo essa separaçao do povo!
Pirou o cabeção, em fio!!! Ela escolheu Brown por identificação musical. Estranho seria se ela escolhesse o sertanejo Daniel ou o axé-pop-seiláoque da Claudinha Leite. O fato soberano e incontestável é que ela ganhou o programa por ter uma voz privilegiada e uma presença de palco e carisma elevados! Quanto a forma parcial da mÃdia vc deve estar em um outro paÃs...pelamor# xoquederealidade# inversaodevalores#
Acho que o Daniel foi o melhor, pois os demais queriam mostrar seus talentos no lugar de escolherem uma nova voz. A Cláudia Leitte apertava aquele botão como se estivesse na forca, ela queria todos só para ela.O inÃcio do programa foi meio chato com aquelas briguinhas para ver quem ficaria com o candidato. O Carlinhos Marrom achou que estava no trio elétrico, o Lulu só não apareceu mais em razão do programa ser curto.A Preta Gil como jurada será a reunião dos três piores jurados.Venceu a melhor.
O Daniel é um chato de galocha, O Carlinhos muito exagerado,chega a cansar a brincadeiras dele, a Claudinha linda como sempre e Lulu mandou bem.O problema que paraceia que todos canditados eram sempre 100% otimos, não havia nenhuma critica como ocorre no original americano,então fica dificil mudar o cenario final. O ideal é ficar apenas tres na final e todos poderem votar pelo menos por uma semana e assim sair o verdadeiro vencedor.
ARMAÇÃO, com exclusão das concorrentes em condição de vencerem a pré-escolhida da Globo. O Brown disse ao Lulu: Isto é um jogo e nós jogamos o tempo inteiro. Por que Oléria deveria ser a vencedora? Tá na cara.
Achei o desempenho do Daniel o mais verdadeiro de todos, tem que saber escolher mesmo, embora na minha opinião não seria a Ellen a vencedora, ela tem uma voz bonita, mas a Ju Moraes  e a Liah Soares são muito superior, sem falar no Danilo Dyba colocou muitos cantores sertanejos no chinelo.Mas, pelo amor de Deus Preta Gil, nunca, quem é ela para julgar? se nem ela canta.
É ótimo esse programa, a vencedora mereceu muito, sempre achei a melhor. A moça do pá, grita demais para o meu gosto, jamais votaria nela, não gosto do seu estilo de cantar.
Me l1xo para o que eles fazem na vida pessoal..
Nossa que programa estranho!
Só um enrustido , para reparar que a orientação sexual não interferiu.... Os homossexuais são os maiores discriminadores deles mesmos....
Enrustido, eu? Mesmo assinando uma coluna na revista "Women's Health" chamada "Pergunte ao Amigo Gay"? - Tony Goes
Eu tiraria todos os outros e deixava o Daniel. E proibiria gritos durante as canções. Ganharia quem cantasse melhor. Faltaram o Rafa e a cantora de Itapira (esqueci o nome) na final.
Realmente o Daniel foi o único que manteve sua personalidade digamos verdadeira, onde não cometeu tantos exageros....como os demais!
Preta Gil?? Meus Deus! Não sugere isto não!!
Discordo um pouco quando o autor disse que o Daniel ficou "apagadinho". Acho que ele foi o mais autêntico de todos. É só ver o primeiro programa e os últimos. Parece que o diretor resolver criar um personagem em cima dos jurados que muitas vezes me parecia falso. O exagero do Carlinhos, a pompa do Lulu que pela postura com que ele ficava sentado parecia um rei, a simpatia sempre exagerada da Claudia Leite. Achei o Daniel o melhor de todos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > Final do "The Voice Brasil" foi emocionante, porém previsível Voltar
Comente este texto