Educação > Estudantes da PUC-SP suspendem greve até 2013 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se esses pseudos estudantes tivessem um pouquinho de conhecimento, saberiam que na hora da votação eles não estavam escolhendo diretamente um reitor e sim um dos INTEGRANTE para compor uma lista trÃplice. Na verdade, a intransigência deles ratifica seu PRECONCEITO contra a mulher. Que pena! em pleno seculo XXI ainda encontramos machismo diante de uma mulher reitora de uma universidade privada.
Vai esperar oq dos M.a.co.nheiros universitários da PUC, e as Raves, as Micaretas, e os trios elétricos, o Carnatal, eles teem muito baseado p/ queimar nessas festas, então tiraram férias da greve e depois irão retomar as atividades normais, fumar um no pátio da Facul, fazer de conta que é intelecto e gastar o dinheiro do Papi!!!
Play - boizada pseudo-intelectualizada....que ria ver se tivessem que levantar as 5 da matina, atravessar a cidade em trens e metros para chegar ao trabalho e depois ir para a faculdade e chegar em casa meia noite se dava tempo pra brincar de greve. Vão estudar vaga binhas!!!!
Quando tem "greve" de alunos na USP é a mesma coisa: chega fim de ano, férias, a greve também entra "de férias", pior que com a desculpa (ameaça) de que vai continuar no ano seguinte. Isso na USP foi em 2011, quem se lembra?
Mais uma razão para não acreditar na esquerdopatia brasileira! Vão suspender a greve, passar as férias em algum lugar caro com dinheiro do papi e aà vão voltar energizados para continuar a arruaça de sempre. Dá vergonha de ser brasileiro....
Para os ESTUDANTES (não confundir com os baderneiros) e para os Ex Alunos e todos aqueles que gostam PUC, é MUITO triste acompanhar estes atentados contra a universidade. Os baderneiros autoritários são um pesado fardo para a PUC, funcionam como a mais pesada âncora na tentativa de desenvolvimento da universidade.
Arruaceiros de M..... Tumultuaram mais uma vez a troco de nada o ambiente acadêmico da PUC, e prometem tornar a fazer no próximo ano. Estas estúpidas manifestações são uma espécie de "efeito colateral" do perÃodo da ditadura militar no Brasil. Mas diferentemente daquele perÃodo, hoje, estes baderneiros não possuem um só motivo bom para fazer os protestos que fazem. Eles o fazem por total falta de vergonha na cara.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Estudantes da PUC-SP suspendem greve até 2013 Voltar
Comente este texto