Educação > Prefeitura de SP veta docente que cursou USP Leste Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Apelido

    Concursos... Os indivíduos que redigem esses editais devem ser os mesmos que decidem pelas autuações de trânsito. Se o cargo exige curso superior, o que importa se é Bacharelado, licenciatura ou tecnológico? Dadas as circunstâncias das dificuldades de se passar em qualquer concurso, acho válido que ocupem as vagas. Tiveram a capacidade de assumí-las. Se o MEC aprovou, que é a Prefeitura para negar? Absurdo.

    Responda
  2. Sovaco de Gambar

    Só rindo, juntou a Gusp com a Prefeitura de São Paulo, é piada feita, uma ministra o mesmo curso em outra unidade, mas não pode ter o mesmo nome do curso da "matriz" pela BURRROCRACIA do Estado, a outra mesmo vendo que o histórico é o mesmo de uma Gusp para outra Gusp, não aceita.Há sim provavelmente a côr da caneta também deve barrar outros candidatos,kkkkkkkkk.

    Responda
    1. Charlie

      é aquele velho ditado:se capim mudar de cor, morrem de fome.

    2. Maria Eduarda

      "Gusp"? Mas a inveja é uma m... mesmo!Passar no vestibular para a USP não é para quem quer, só pra quem pode! O resto (que não consegue nem na repescagem) fica chorando e falando mal. Igual a você!Boa sorte na Uniesquina! A tempo: O correto seria "cuspe" e não "guspe". Não me admira que você não consiga nem se inscrever para o vestibular da Fuvest. Precisa preencher, corretamente, o nome na ficha. kkkkkk

  3. Marucha

    O curso de Pedagogia que se faz uma vez por mês lá em B... não é impedido.O diploma é reconhecido. E, eu sei que os professores formados neste curso entregam trabalhos feitos por outros, ou on-line. Este sim é bom! Afinal, que prefeitura deste país vai querer professores formados pela USP atormentando sua...como direi...diretriz educativa?

    Responda
  4. nelson orsalino

    Quem lê o titulo e por algum motivo não lê a materia, pode tirar uma idéia errada sobre o assunto, chega desse tipo de truque para chamar a atenção sobre a reportagem.

    Responda
    1. mario100

      O título está correto, vc q não soube interpretar. Os cursos são essencialmente os mesmos, só não tem o mesmo nome pq há lei prooibindo q o mesmo nome seja usado por faculdade publica na mesma cidade (caso da usp leste). Entao, aqueles profissionais foram barrados por estudar na usp leste, exatamente como diz o título.

    2. marciapc

      Concordo muuuuito com o Nelson! A Folha tem feito isso direto! Por isso muita gente está procurando fontes mais sérias de informação. 

    3. Rosina Rose

      Nelson Orsalino tem toda razão. Estas manchetes falsas fazem pouco da inteligência dos leitores.

  5. Sebastião Simionatto

    USP Leste! Outro abacaxi eleitoreiro do PSDB!

    Responda
    1. Hermann_Strasse

      As vagas mais concorridas são assistente social , contador de boca, fogueteiro...acompanhante de marinheiro... transexualismo , flanelinha, engraxate... lider de torcida organizada.. e sindicalista.

    2. Lili

      Perfeita colocação Sr. Sebastião!

  6. Carlos Sa

    Barbosa para a presidência do Brasil ...!!!

    Responda
    1. jotaesse

      Menos, menos... Um cheiro de ''Deutschland erwache'' no ar... As coisas começam assim...

  7. Mouse Zangado

    A manchete está errada... o problema é com o curso e não com a USP da ZL.

    Responda
    1. Julio Simplicio

      Infelizmente não é. Já não é de hoje que recebemos noticias de que muitos cursos da USP Leste andam tendo problemas ou no campo de trabalho, concursos ou problemas profissionais como o recentemente ocorreu como o curso de Obstetricia que até hoje nao se resolveu integralmente. Agora temos mais um caso. Nao tenho uma rápida solução, mas acho que é hora da USP rever alguns cursos, nao fechando, mas adaptando ao mercado e nao somente a pesquisa, e até mesmo seu Estatuto antiguado que impede iss

    2. rodrigoshan

      Típico aqui eles fazerem isso para puxar audiência para a matéria. Como se a USP ZL fosse ruim.

    3. Rosina Rose

      Tem ra-zão, mouse. A folhinha aqui se diverte mexendo com a inteligÊncia dos leitores. É rídicula. E tem esta 'censura' que barra mensagens que não têm nada a ver com 'conteúdo ofensivo' ou coisa que o valha. Eta folhinha ridícula.

    4. bigfla

      Foi o que deu pra entender...não tem nada contra a zona leste... esta mídia vendida é um problema no brasil (hoje com b minusculo). Mas está acabando

    5. All gore

      Exato.Observemos como um joguete de palavras pode mudar o sentido da matéria.Quando li o título,o primeiro sentimento que veio a tona foi de preconceito contra a tal ZL. Depois,compreendi que não se tratava disso....

  8. Maria Teresa

    Deve ser uma chatice morar em uma província divina, onde não há bagunça.Precisamos saber em que local você mora,em que planeta você vive porque os terráqueos são assim mesmo.

    Responda
    1. Gymno

      é assim mesmo diz ela...

  9. Maria Teresa

    Copiei pérolas do curso de Pedagogia on line que faço:Boa noite a todos, não e com pouca corange que nos chegamo au fim ....sou professoura de uma escola pública ......estou cursando o 2ºperiudo de pedogogia.....sou casada tenho um casal de filhos que amo muito são minha vida..... esse segundo semestre todos nós possa adquirir boas nota... serve de apoio e insentivo,....É lindo falar Libras não entendo nada. ,

    Responda
    1. Hermann_Strasse

      Essa é a cara do ensino no Brasil... falido.

  10. WALTAIR

    Que Bagunça Da Justiça Aí Em Sao Paulo Em.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.