Televisão > Canais da TV paga fazem divisão dos jogos de futebol de 2013 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geraldo

    Ótimo! Aos poucos os canais de esporte (na real é só futebol) irão se perdendo e resultarão quebrados parando com essa encheção de saco de futebol. Causa: o Brasil é onde menos se vai a estádios... pudera: as TVs passam o dia todo falando em futebol. Bem feito! Espero que mais canais de futebol se percam. Um ou 2 são suficientes. Aliás, o torcedor brasileiro está ficando "estranho"; 88% declararam paixão por futebol (22 homens correndo no campo) e 33% paixão por mulher. Que é i

    Responda
  2. britoso

    É a divisão do Butim F.C.!Segue a fétida lama esportiva nacional....

    Responda
  3. JAOliveira

    Que acordo absurdo, trocou Copa do Brasil pela Libertadores, essa gravação de um jogo do campeonato brasileiro não vale de nada.

    Responda
  4. VerdadeCrua

    A Globo sempre vence as negociações...Porque diabos a FOX cederia tanto assim?

    Responda
  5. DA CRUZ

    Com a chegada da Fox pensei que iria forçar uma melhora nas transmissões dos jogos e principalmente nos HORÃRIOS tendo em vista que o horário de um jogo de futebol aqui no Brasil é absurdo. Um jogo de futebol começar as 10 da noite em pleno meio de semana é simplesmente inaceitável. Vejam os campeonatos europeus começam ali no máximo às 20:30 no horário local deles "qdo estão com horário de verão deles" Qdo não geralmente começam às 19:30 - 19:45 no horário local. Aqui tem de ser às 22 horas

    Responda
  6. Mira

    Os canais SporTV precisam urgentemente colocar no ar um canal em HD. A diferença é muito grande na qualidade de imagem. Gosto do corpo de profissionais do SporTV mas vou assistir pela Fox pois transmitem em HD.

    Responda
  7. bagá

    A copa sulamericana vai ser transmitida pela TV Gazeta, em video-tape, de tão importante que é.

    Responda
  8. Dinho

    Bem! Começando com os canais de filmes, quem a legenda é uma m er. da, a fox sport agora é equi valente. Então esperar o que né? Nos eeuu podem até serem poderosos mas por aqui deixam a desejar. Dalhe a por caria da globo,... neles.

    Responda
  9. Struck

    enquanto ninguém encarar a globo na compra dos direitos do campeonato, a história será sempre a mesma....e a gente tendo q aguentar as transmissões da globo e do sportv escondendo patrocínios e fazendo de conta q o estádio ta lotado.

    Responda
  10. LEO

    As moedas de troca mais justas seriam:1-Copa do Brasil pela Copa Sulamerica e2- Campeonato Brasileiro pela Libertadores O Fox ainda podia pleitear a transmissão compartilhada Formula 1. Fim dos monopólios JÃ!!!

    Responda
  11. João Carlos

    A FOX sai perdendo na negociata, a partida do campeonato brasileiro teria q ser ao vivo, e não gravada.

    Responda
    1. Julio Simplicio

      Na verdade todos ganham, pois a Unica coisa que a Fox tem e a Liberdadores e a Sulamericana, fora isso não tem uma programação fixa, por ser basicamente programas americanos gravados. Com a mudança da Copa do Brasil para Anual, alguns jogos acontecem na mesma data.O intuito é que durante jogos em que os dois campeonatos correm junto um cobre a Copa do Brasil e outro o Brasileirão. Por isso da transmissão gravada, pois existem jogos que baterão em datas da Copa do Brasil e Campeonato Br

  12. Dunstan

    Burrinha essa Fox heinn...partida gravada? nem viraa..tem de ser ai vivo,dessa maneira saiu perdendo nessa troca!!

    Responda
    1. Daniel

      Sem contar q o interesse da Globo na parceria nem eh a Libertadores.Eh proteger a F1 e o UFC de eventual investida da Fox - q detem direitos masters la fora tentar algum acordo pra verticalizar esses direitos e tomar o Brasil do Sportv/Globo.Hj a Globo nao deixa o sportv transmitir a F1 ao vivo, so os treinos secundarios.imagina o estrago se a Fox ganhar os direitos pago e transmitir a F1 junto.

    2. Julio Simplicio

      Isso é porque a Copa do Brasil e o Brasileirão correm juntos este ano.e consequentemente haverá muitos dias em que os dois campeonatos correrão juntos (levando em conta Serie A e B). Dai quando uma transmite o Brasileiro a outra transmite a copa do Brasil e vive versa. A transmissão gravada e justamente o que a SPORTV faz a anos, ela transmite o jogo ou nem transmite alguns, mas passa depois em horários alternativos para quem deseja ver ou rever. Simples assim. Ambos ganham e nos tb pela Opção.

  13. FANTOMAS..O GUERREIRO

    E UMA PENA...ja não vou mais assistir o fox sports com tanta simpatia...mas ja era esperado..pois ja na tv aberta a globo fez com que suas concorrentes tornassem ao longo dos anos mediocres vivendo sob suas asas com boicotes,e sujeiras por debaixo dos panos..o fox spots vai acabar como todas as outras da tv paga pequenos e insignificantes..culpado disto e o proprio telespectador..que por causa de uma linda imagem em hd...esqueceu se da INDOLE..

    Responda
    1. Julio Simplicio

      O grande problema da Fox é que a mesma não tinha uma programação fixa que conquistasse o publico, Somente a Libertadores e a Sulamericana. E depois? Que programação fixa para o ano ela tem alem disso?Com a mudança da copa do Brasil para anual somente a SPOTV nao conseguiria transmitir tanto o Brasileirão quanto esta copa (muitos jogos ocorrem no mesmo horário e dia), ai veio este acordo que de certa forma quem ganha somos nos que podemos optar por locutor, comentaristas, e visoes difer

    2. Eduardo

      Veja bem, caro "Guerreiro", o Foxsports chegou a menos de um ano no Brasil. Os canais Globosat sentiram o peso e decidiram fazer um acordo, que, no final, todos saem ganhando.Nós, consumidores, reclamamos muito do monopólio existente na TV aberta, principalmente no que tange ao Campeonato Brasileiro, pois, evidentemente, gostaríamos poder ter muito mais opções, e com este acordo selado o monopólio em algumas transmissões deixará de existir. No final ganhamos todos. Um abraço

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.