José Simão > Ueba! Rodízio de corintianos! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Valeu Simão! Só esta do Chester já salvou a semana.
A profecia do Marcos ex-goleiro do Palmeiras foi a que mais se aproximou da Civilização Maia. "O Corinthians só vai ganhar um mundial, quando o Palmeiras cair de novo pra segundona" Tem que ter cuidado com a lÃgua mesmo: No batismo do Titanic disseram assim: "Este nem Deus afunda" e afundou na viagem inaugural. Gosto mais da mãe Dinah. Nunca acerta nada. Melhor assim.
Se o Omar Cardoso estivesse vivo, agora ele ia acertar uma. Todo ano dizia que o Corinthians ia ser campeão. Neste ano seria batata.
E pensar que os Maias tinham previsto isto tudo. Como diria meu avô: "Se o Corinthians ganhar um mundial de verdade, será o fim do mundo."
Falam que o Corinthians fica na retranca. Não é verdade. Contra o AlAhly, foram tão pra frente que quando a bola foi lançada pra área, tinhameio time impedido. Só o bandeira que não viu. Dai fizeram o gol.
Estão falando que quando vender o Cássio. Vai ser o mesmo que vender metade do time. KAKAKAKAKAKAKA
Sempre que um time ganha um mundial, acaba sofrendo desmanche. Sabe que sofreu desmanche no primeiro mundial do corinthians? O Boca Junior. RARARARARA Mas o Corinthians tinha o plano B. Lembra do Sizao? O chinês? Cadê o homem?
Simão, acho que vai faltar cerveja pra corinthiano tomar neste natal. Tendo um buteko, uma mesinha e cerveja para pagar no fim do mês qualquer corinthiano fica freguês. Os mais sofisticados se dão ao luxo de comer sardinha assada e torresmo. Vê se pode? Alguns ainda batem no peito: A gente bate cimento o dia inteiro, mas a noite a gente toma todas. O pior é que o butekeiro marca todas e mais algumas que não foram tomadas, pois sabe que marcando em dobro, recebendo da metade, não fica no prej
Chega deste assunto, procure outro tema pra explorar, este já cansou.Parabéns aos corintianos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
José Simão > Ueba! Rodízio de corintianos! Voltar
Comente este texto