Elio Gaspari > Ini memberi masalah Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Cavalcanti

    Esse elemento, o LU@LA, tem de ser des@masca@rado. Todo conscientizado do Brasil, já sabia o que está o Marcos Valério a revelar. De dentro da Presidência da República, surgiram as qua@dh.ri@lhas do mensalão, da Erenice Guerra e a última, da Rose, pessoa de profundas intimidades com o LU@LA. Pensemos sério! Esse elemento, o LU@LA, quer enganar a quem? Esse elemento pensa que todo o Brasil é pilantra, imb@ecil ou idh@iota? Lugar de políticos sha@fha@d.os é na cadéia.

    Responda
  2. William Souza

    Portanto, o que a sociedade precisa discutir é se queremos que haja esse tipo de dispensa de licitação por notório saber ou se iremos exigir que tudo se dê por meio de licitações públicas. Esse é o verdadeiro âmago da questão, pois enquanto a legislação continuar como está, contratações como em Minas ou no DF estão perfeitamente dentro da lei.

    Responda
  3. William Souza

    Vale lembrar que esta mesma empresa foi contratada pelo Gov. Aécio Neves para o planejamento do corredor que liga o Aeroporto Tancredo Neves (Confins) a Belo Horizonte. E que a nossa legislação permite esse tipo de contratação, que foi, inclusive, a maneira pela qual o próprio Niemeyer foi contratado em todos os projetos mais recentes em diversas capitais do país.

    Responda
  4. Carlos Paccola

    Seria mais interessante para Brasília, buscar em Cingapura o que se deve fazer na área da educação, pois é considerada uma das melhores do mundo o que impulsionou a economia local e hoje a população tem uma renda per capita bastante elevada.

    Responda
  5. Sebastião Simionatto

    PT! O partido mais corrupto e perigoso ao estado de direito democrático que já existiu nestas terras!

    Responda
    1. mararsil

      Seremos, de novo, roubados por eles. Não é possível: Não há um poder maior para verificar estes "ACORDOS", antes da liberação para aprovação "DOS SÓCIOS" - Câmara dos Deputados Corruptos" e "Senado dos Maufeitores" ?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.