-
Eleéfe Prestes
Horrível e de mau gosto. Os brasileiros têm uma tendência provinciana que chega a ser risível. Basta o cara ser relativamente conhecido e de NYC para a imprensa brasileira das aquela babada... a matéria, como foi bem comentado logo acima, têm uma chamada inadequada, pois há somente fotos macro. Além disso, o apto não parece gigante e é de péssimo gosto, horrível.
-
Juno
Imaginei que seria um artigo informativo de como aproveitar espaço, e não algo inútil sobre Síndrome de Diógenes numa caixa de fósforos.
-
Rodrigo
Que lix o de reportagem... a folh a anda cada dia pio r
-
V. Avila
E a f@lh@ ainda quer que paguemos pelas reportagens... mico...
-
-
Alex
o milagre ai é encher um mocó desses com tanta tralha.
-
PAS
É DE UM MAU GOSTO DE DOER, DE GIGANTE SÓ TEM AS TRALHAS QUE FORAM COLOCADAS. EM 37 M2 DÁ PARA SE VIVER MUITO BEM, BASTA TER BOM GOSTO.
-
silvio sousa
QUE REPORTAGEM MAIS IMBECIL.NADA A VER,VI FOI UM MONTE D LIXO E POR CIMA GRANDE,NADA MAIS.
-
chilli pepper
Ta parecendo o quarto de entulho da casa da minha avó.
-
Paulo
A matéria é sobre aproveitamento de espaço e as fotos mostram detalhes da decoração e objetos em close - dando a impressão de entulhamento e falta espaço. Falta de senso do fotógrafo, do jornalista ou de quem editou a matéria - ou dos três. Foi mal.
-
Gian Zorzanelli
Essa matéria não tá aí à toa. Coisa mal feita mas tem objetivo. Alguma das grandes Construtoras estará lançando algum empreendimento com apartamentos minúsculos em breve, pode anotar aí.
-
Rodrigo
Gian, sua observação está perfeita... agora a nova modinha deles é vender apErtamentos a preço de ouro... tipo compacto premium.... o pior: o povo vai comprar.... A reportagem com certeza é paga...
-
-
Kanibu
Isso é um mocó.
-
cap.
MEU DEUS ... QUE BAGUNÇA!!!
-
Fernando Silva
37 M²???? ISSO É UMA OFENSA PARA UM AMERICANO. É O MESMO QUE DIZER QUE ELE ESTÁ PRESO EM UMA "CELA PARTICULAR"
-
Badelements
Apartamento ou Loja de antiguidades? Essa UOL está se superando, vou te falar viu...
-
Imagina na copa
Minha irmã, formada em arquitetura, mestrada e doutorada na mesma área, tem toda a razão quando chama isso de FAVEL@ DA CL@SSE MÉDIA. Pombais humanos. Enquanto isso as construtoras e imobiliárias vão enchendo seus bolsos e rindo à toa e todos nós , trouxas.
-
Roberto Dimitrio
Mas é isso mesmo. Conjunto de apartamentos em prédios residenciais são análogos às favelas. Elevada concentração de pessoas em um mesmo lugar. Por isso mesmo que as moradias populares (CDHU, Cingapura) normalmente são construídas nesse formato. A idéia é acumular o maior número de gente no menor espaço possível.
-
-
aka queijo
só vi fotos de objetos de decoração...eta reportagem mal feita...pra variar, o título não tem nada a ver com o conteúdo; o que diga-se de passagem, virou modinha entre os jornalistas da Folha.pergunta ao jornalista/gênio: O QUÊ EXATAMENTE FAZ 37M2 PARECER GIGANTE?RESPONDA.
-
Imagina na copa
Minha irmã, que formada em arquitetura, mestrada e doutorada na mesma área, tem toda a razão quando chama isso de FAVELA DA CLASSE MÉDIA.
-
Imagina na copa
Concordo o comentário abaixo (ou acima) Acho que a moral da notícia é a seguinte: Nossa ap de 37 m2 nos ISTÊITIS. Então os caríssimos apertamentos pombais do Brasil são melhores.
-
Régis Tchê Schwert
Isso não serve nem para uma notinha em jornal de bairro
-
Adri
Sei que não entendo nada de decoração, mas não achei o ap gigante, gigante é o número de coisas empilhadas.
-
Roberto Dimitrio
Não importa como você organize, 37 metros quadrados continuam sendo um cubículo.As pessoas precisam ter um pouco mais de dignidade no Brasil. Sei que a reportagem fala dos EUA, mas o intuito é fazer propaganda para tentar fazer os brasileiros se acostumarem com esses espaços minúsculos.O Brasil é um país enorme. Não é um conjunto de ilhas como o Japão.Não importa o preço do seu apartamento se ele não tem espaço nem para sua família.
-
Leandro
Não entendi. Achei que veria demonstrações sobre a tal criatividade e só vi fotos macro. Se colocar antolhos talvez parece ser grande. Ou é para que nos contentemos com os atuais apês reduzidos a preços supervalorizados??
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.