Educação > Justiça decide que atos de nova reitora da PUC-SP não têm 'validade' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Fundasp quer que o candidato da Cúria seja sempre o escolhido, quebrando a tradição de 32 anos de luta democrática pela liberdade da PUC-SP! Esquece-se da ILEGITIMIDADE da escolha do Cardeal. A candidata assinou documento para não revelar, no Tucarena, que era a candidata-Reitora do Cardeal, independentemente do no. de votos. Que nesta data Magna do Cristianismo os corações se elevem, e que nossa população universitária seja preservada do constrangimento moral. Um Feliz Natal para todos!
Vamos combinar o seguinte: se Deus tem alguma preferência nesse caso, Ele tem toda a liberdade de se manifestar, como Criador do mundo e da humanidade. Se Ele preferir ficar quieto, deve ser porque acha que a reitora e os donos da PUC devem respeitar as decisões da justiça dos homens. Afinal, tem aquela história do tal do livre-arbÃtrio. Combina do?
Palhaçada! É a esquerdalha e seu tumulto pelo tumulto
Mencionaei em outra oportunidade e repito: Os baderneiros, infelizmente, no aude de toda a sua alienação, tem voz ativa na PUC e será impossÃvel para a Anna desenvolver o seu papel, que fez por merecer legitimamente. Mas cabe a FSP não ceder totalmente mantendo o atual reitor como os baderneiros desejam. Uma nova eleição precisa ser feita. Urgente, pois a PUC esta acima destas mesquinharias de juvenis irresponsáveis !!!
Rasteira, é a atitude de deturpar os comentários alheios afim de que isto possa dar subsÃdios para um contra argumentação agressiva. Ninguém tá falando de opniões divergentes. Estamos falando de atitudes arbitrárias feitas por arruaceiros sistematicamente ao longo de anos na PUC. Por meio de ações indignas (invasão de reitoria, depredação de patrimônio....). Especificamente neste caso, existe um estatuto que esta descomprido. Não se trata de opnião, mas sim
Amador isso de desqualificar quem pensa diferente , porque não fala que eles sao loucos também ? Alienados eles seriam se tivessem assistido a esse fato passivamente .
*Mencionei
Infelizmente arruaceiros (coisa que não falta na PUC), conseguiram mais uma vez tumultuar a vida acadêmica da universidade. São, sem dúvida alguma, desprezÃveis âncoras para o desenvolvimento da PUC, por meio de seus pensamentos ultrapassados, e por vezes mesquinhos. Dificilment e respeitam a instituição.
O machismo esta tentando castigar uma reitora pelo simples fato de ser MULHER.
Oque tem a ver ?ela ser mulher ?podia Ser um travesti montado desde que fosse gabaritado(a) pra isso e tivesse sido eleito legitimamente.
Como disse uma mulher aqui , imagine que eu convidasse vocês pra jantar.Eu pergunto oque vocês querem , um fala que quer um frango , o outro um bife acebolado , aà eu resolvo fazer um pernil....Se eu ia fazer oque quero ,pra que eu perguntei ?Eu estudo lá essa senhora de 73 anos devia era ir cuidar dos netos e fazer uma dança de salão.Estranho a igreja não ver que isso ia dar M, mesmo com ela lá o pesoal não vai respeita-lá, e não terá legimitimidade nenhuma!!!!
Será que assim ela respeitara a lei, os alunos, professores e funcionários? Ou a cima dela só tem Deus e o cardeal? Duas entidades que não participam nem contribuem a vida universitária.
Palhaçada!!!
A autoridade do Cardeal emana de Deus e está acima de qualquer autoridade civil. Portanto, a reitora da Puc só pode ser a pessoa indicada por Deus ou pelo Cardeal. Quem está incorrendo no erro de desobediência no caso é o Juiz e desobediência a Deus, que com certeza, pedirá contas a ele por esse ato de sacrÃlégio. Qum sabe, o fim do mundo, marcado para amanhã, não será um castigo divino? Esperemos que a luz do EspÃrito Santo ilumine o entendimento de todos nós e a reitora recon
kkkkkkkkk, hoje haverá tremor e ranger de dentes.
Ele tem o poder de decidir simplesmente porque ELE É O DONO.
Vá ler a bÃblia !!!ela fala de culto racional a Deus , essa fé cega ta mais pra opinião de 1320 que a igreja não poderia ser questionada .
Amigo religioso, diz-se "A voz do povo é a voz de Deus", a PUC-SP é uma universidade privada não um convento. Quem paga as contas são os alunos, quem dá aula são os professores, quem mantem o funcionamento do local são os funcionários, e todos se declaram contra, por que diacho então o Cardeal que nunca ficou mais de 10 minutos lá tem o poder de decidir? Lembrando que a própria candidata assinou um termo publicamente dizendo que não assumiria o cargo caso não fosse a primeira colocada!
Isso é para um certo Cardeal perceber que aqui no nosso paÃs existem leis. Ele que vá com seus desmandos e autoritarismo lá para a Santa Sé.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Justiça decide que atos de nova reitora da PUC-SP não têm 'validade' Voltar
Comente este texto