Juca Kfouri > Personagens do ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TANAKA

    JUCA, UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE O PELÉ E O MESSI: O SANTOS DO PELÉ ERA UM TIMAÇO (AKA, UMA EQUIPE QUE JOGAVA PRà EQUIPE), AO PASSO QUE HOJE EM DIA, CADA UM JOGA PRà SI (PRà FATURAR...). P.EX.: O PELÉ SERIA O PELÉ SEM O PAGÃO (MEMÓRIA, JUCA)??? E HOJE EM DIA NINGUÉM NEM SABE QUEM FOI O PAGÃO... (BASTA RECORDAR A ESCALAÇÃO DO TIME NA ERA DE OURO DO SANTOS: PELÉ, PAGÃO...). E OLHA QUE SOU CORINTHIANO QUE ASSISTIU AOS GRANDES JOGOS ENTRE CORINTHIANS X SANTOS (DO PELÉ), NO PACAEMBÚ... ACREDITA??

    Responda
  2. TANAKA

    JUCA, TEMO UM REPETECO, EM 2014, DA TRAGÉDIA DE 1950... ABS., E ADMIRAÇÃO

    Responda
  3. TANAKA

    COMO CORINTHIANO (MAS NÃO FANÃTICO), TENDO A CONCORDAR COM AS SENSATAS CONSIDERAÇÕES DO JUCA. MAS, PORÉM CONTUDO, TODAVIA, PAIRA NO AR A SEGUINTE DÚVIDA: E, SE, POR UM ACASO, A SELEÇÃO COMANDADA POR FELIPÃO, PARREIRA E CIA. LTDA. PERDER VERGONHOSAMENTE -- AQUI EM CASA -- PARA UMA ALEMANHA, ESPANHA, ITÃLIA, OU , TALVEZ, UMA ARGENTINA (COM LIONEL MESSI), ENTÃO O QUE É QUE VAI ACONTECER COM ESSES "INVESTIMENTOS" TODOS QUE O ATUAL GOVERNO AFIRMA QUE VALEM A PENA ???

    Responda
  4. Paulino

    O Juca é, todos sabem, Corinthiano fanático, mas este ano não teve para ninguém. Qualquer torcedor, seja de qual time for, tem que se render e aplaudir.Grande Corinthians.Parabéns a todos alvinegros. Este ano foi bom demais.

    Responda
  5. Emerson V. Barrozo

    Não foi uma invasão... foi uma fuga em massa!!!

    Responda
  6. TIÇÂO

    Chora os bam bis , chora os por cos , chora que nóis gosta !

    Responda
    1. WP1981

      Iiiii f edeu, um t raveco apareceu.

  7. gumercindo

    concordo com o que voce disse acerca do Messi. Eu, também, que vi Pelé jogar, acho que esse moço tem tudo para se equiparar ao grande Pelé. a cada jogo ele surpreende com a facilidade do toque de bola, como a despacha para os companheiros, sem nenhum embaraço e, principalmente, como a faz parte de seu corpo para se livrar de seus adversarios. Eu o compararia a Ademir da Guia ao protege-la. Que ele continue assim, sem fazer alarde de sua vida pessoal e jogando um futebol a quem aprecia futebo

    Responda
  8. Lindão

    Como esse sujeito ainda escreve para o maior jornal do país? E puro fanatismo clubístico e com pouca noção de realidade. E nem vou falar sobre as opiniões políticas do dito cujo .... O MAIOR jornal do país, com opiniões desse tipo pode deixar de ser o mais crível jornal do pais.

    Responda
    1. Kleber Gladiador

      Exatamente. Já não basta um blog cheio de asneiras, ainda tem o "plus".

  9. WP1981

    Aí está uma singela citação a Lucas. No demais, pobre observação dedicada em 50/60 % ao fanatismo clubistico.

    Responda
    1. Dilma 13

      Fanatismo clubístico é o do pobre de espírito que acha que o time que venceu, na sequência, o campeonato brasileiro, a copa libertadores e o mundial de clubes, sempre acompanhado por sua torcida incomparável, que invadiu o Japão e foi notícia no mundo todo,  não merece ser destaque no ano futebolístico. Patético...

  10. WP1981

    É uma pena Juca que o corintianismo excessivo aborte parcialmente sua inteligencia. já disse isso diversas vezes e não me cansarei de repetir. Cite o Falcão do futsal, por favor. O que ele fez neste ano foi impressionante. Os seus créditos jornalisticos estão se esvaindo pouco a pouco.

    Responda
    1. Lindão

      Tomara que os créditos do dito cujo esvaziem logo.

  11. bitenc

    Juca - respeito seu comentário pelo fato de ser declaradamente corintiano e talvez se enquadre neste bando de loucos. Mas de verdade acho um absurdo a mídia estimular nos corintianos atitudes ditas "loucas" só para se enquadrarem neste contexto e isso virar depredação em aeroportos, quebra quebra pela cidade. Tudo apoiado pela mídia em geral brasileira. Quanto ao número de torcedores corintianos no Japão foi relamente grande. Um grande time, uma grande torcida desejosa de projeção internacional.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.