Televisão > Record contrata estrela da Globo para remake de "Dona Xepa" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Andrade

    pois é, o que preferem, Bety Faria ou Arlete Sales? como disse um outro comentarista, o que vocês, débeis mentais, preferem? A escolha é dificil, eu sei, mas tenho certeza que a escolhida vai suprir vossa necessidade atroz de assistir porcarias na televisão brasileira. E que vença a melhor (essa foi demais, a melhor...).

    Responda
  2. Marcos Marques

    Betty Faria?? Estrela?? Háháhá... De tão decadente, já tá mais pra SUPERNOVA... ou melhor... GIGANTE VERMELHA!!!

    Responda
  3. André Manzoni

    Seria ótimo a globo perder o monopólio, quando a globo perde o Brasil ganha.

    Responda
  4. furioso

    JESUS!! é a derrocada final, se for a Arlete pode ser que se salve.

    Responda
  5. Hilda

    qDO mACEDO IRà PAGAR PELOS SEUS CR.IMES? mUITOS Jà ESTÃO PRESCREVENDO.(CONJUR). A GLOBO como todas as emissoras COMPRA DIREITOS AUTORAIS! No caso de ESCRA.VA ISAURA sendo um clássico da literatura brasileira pelo tempo passou a ser de DOMÃNIO PÚBLICO.GLOBO jamais faria uma cópia das novelas da record.O Brasil tem a 2ªmaior emissorado mundo respeitada mundo à fora.Onde já se viu uma emisssora conc. PUBLICA!ter candidatos próprios?CRIVELLA/RUSSOM/EVÃRI OS DEPUTADOS?E usa a TV p/fazer propagand

    Responda
  6. Hilda

    Monopólio com várias emissoras que competem entre si?GLOBO:respeita a diversidade religiosa: SAGRADO.Record:há 6 anos o direito de resposta das religiões de matriz africana (youtube)GLOBO oferece espaço grat.RECORD:infla os valores cobrados de sua IURD:lavagem de dinheiro.Edir Macedo foi considerado pelo MP:CHEFE DE QUA.DRI*~LHA sE globo recebs.dinheiro da IC o Brasil cairia de pau em cima.Há ela sobrevive tb de publicidade.PROGAM.de sabado dedicado educação Record ao de.s.ca.rre.go.

    Responda
  7. Pablito

    As novelas e jornalismo da Recópia são cópias mal feita da Globo. a Recópia copia depois, até os erros da Globo... até o BBB q o público diz considerar um lixo, a recópia copiou.. a perda de audiência da Globo é que o povo estão utilizando mais a internet, tv a cabo, estão saindo mais de casa... dificilmente vc encontra pessoas abaixo dos 40 anos em casa antes das 23hs. na TV aberta a Globo é melhor.. uma emissora q está se destacando é a Band, tomara q acaba com os programas de culto religiosos

    Responda
    1. seu zeh

      Você está pancado das idéias!!! Mas a gente entende que você odeia a Globo!!! No mínimo vc não foi selecionado para entrar pro BBB, por isso a sua revolta!!

    2. Pablito

      vc é um t/o/p/e/i/r/a... as novelas mexicanas está bem longe de ser igual da Globo... a produção de novelas da Globo é referência no mundo todo.... até o remake de Escrava Isaura da sua recópia não teve sucesso, igual na época... O Jornal Nacional é respeitado pela sua conduta, sem apelação, e com ética... o BBB é um enlatado concordo, e eu disse q até isso a Recópia copiou.... até nas compras dos enlatados... desculpe-me, precisei desenhar... entendeu?

    3. L. Martins

      A própria Globo é mestre em copiar , as novelas são copias de novelas mexicanas que fazem esses dramalhões muito antes da Globo . O jornalismo é copia dos tele jornais americanos com aquela bancada com ancora , moça do tempo e os repórteres de rua . E o reality show BBB não preciso nem dizer né .... A Globo comprou o formato de uma empresa holandesa ..! Quem é que copia quem heim cara pálida ??!!

    4. L. Martins

      Os números do Ibope não dizem isso ...... O Ibope que a própria Globo tanto usa como referencia , mostra que o SBT e Record cresceram na mesma medida que a Globo caiu . Internet e tv a cabo por si só não explicam tamanha queda da Globo .

  8. L. Martins

    Morro de rir quando leio pessoas ingênuas dizendo que a Globo enriqueceu só vendendo suas novelas e mini series ...... Rssss!!

    Responda
    1. Pablito

      Meu caro, infelizmente na tv aberta só a Globo é referência... Quando a Record tiver um novo dono, tipo Eike Batista, quem sabe assim se tornará um grande emissora... Torço para a Band acabar com seus programas de cultos religiosos, e entrar com tudo no mercado televisivo... O que não quero que um cara como Edir Macedo venha controlar o país, senão viveremos num país rodeados por esses caras q se julgam Deus... a Globo não deixa ninguém alienado, a Igreja Universal do Reino de Deus, sim...

  9. André

    Sempre a mesma coisa. "Pessoas" dé-be-is-men-ta-is defendendo o mo-no-pó-lio numa área tão vital como é a comunicação no Brasil. Um país, do tamanho do Brasil, precisaria ter, no mínimo, 15 grandes redes nacionais de televisão. Cada uma com, no máximo, 6,0 pontos de audiência. Precisamos da pluralidade na TV e não do mo-no-pó-lio. Pena que quem NUNCA foi a es-co-la pri-má-ria, parece ter di-fi-cul-da-de de entender isso!

    Responda
    1. AMARAL

      Andre, até concordo em partes , porem voce está tranferindo ao povo a responsabilidade deste "monopilio" quando não é bem isso, a falta de : qualidade , conteudo e de profissionalismo das concorrentes são fundamentais para que a globo esteja sempre na frente , ninguem é obrigado a assisir uma emissora, apenas escolhe-se a menos ruim, mas os "pseudos intelectuais" não veem isso, perigosso é essa DEMAGOGIA BARATA E IDEOLOGICA.

    2. Pablito

      Não defendo o monopólio, o q defendo q entram executivos competentes no mercado televisivo... até hoje o que seu bispo fez, foi copiar a Globo... com todo dinheiro arrecado o seu bispo não teve competência de trazer algo inovador... Edir Macedo e companhia não podem controlar o país, senão todas as outras religiões serão extintas, pq eles se julgam Deus, e estão acima de tudo...

  10. José Hoshino

    Espere um pouco aí! Que 'estrela' ? Não vejo nenhuma estrela aí.

    Responda
  11. Hilda

    TERESA CARVALHO não fale absurdos! A TV Globo até hoje sobrevive da venda de seus produtos, novelas miniseries, etc. Nada ganhou dos militares NEM recebe dinheiro vinda DA FÉ ALHEIA. Quem ganhou literalmente tv dos milit. foi Silvio Santos (veja HISTORIA DE SS). a RECORD SIM foi comprada com o dinheiro do NARC// CO/ TRA$FICO (GOOOGLE) a globo COMO 2ª MAIOR EMISSORA DO MUNDO TEM NOME AZELAR RECORD uma concessão publica e declaradamente chapa-branca e n/respeita outras religiões. Inform

    Responda
    1. tereza

      Hilda Borges : Vc deve acreditar em Papai-Noel ....... parabéns ! Feliz Natal!

  12. Jomar

    Todos os que fracassaram em outras emissoras tem como destino a Record.

    Responda
  13. Rubão

    Com certeza, será mais uma que, chegando na Record, cairá no esquecimento.

    Responda
    1. tereza

      Com certeza será mais uma que ajuda a pavimentar o caminho para que no futuro os artistas e todo tipo de profissionais de TV não tenham que depender só da Globo para trabalhar .

  14. jotas

    Uma baita grana para apenas 2 pontinhos no ibope. Tadinha da recopia

    Responda
    1. jotas

      A Globo só perde para ela mesma, pois quem assiste outro canal, prefere canal pago, ou seja, da própria Globo, entendeu? Ou quer que eu desenhe?

    2. tereza

      De pontinho em pontinho ..... É assim que se começa , Fantástico , Jornal Nacional e programas matinais já não tem mais a mesma audiência de antigamente , caiu muito o Ibope da Globo nos últimos anos graças ao trabalho de formiguinha do SBT e Record . Quem sabe no futuro o Brasil tenha 4 emissoras dividindo os índices de audiência como é nos Estados Unidos . É muito mais Democrático .

  15. Ecologia

    A emissora do Bispo fez uma excelente contratação.

    Responda
  16. Rústico de 1890 outro século

    A record devia refilmar o homem que virou suco com José Dumont, Já sempre pega tudo que passou por várias fases há anos! Temos tantas obras para ser exploradas por diretores e roteiristas, que não cabem no gibi! Pegar o já foi sucesso é fácil, quero ver fazer algo ser produtivo usando uma gama de criatividade! Originalidade é tudo, alguém precisa ver isso!

    Responda
  17. Naldoran

    Essa tal record não tem criatividade nenhuma, só vive na cola da Globo. Impressionante, não me lembro de a Globo ter feito algum remake de uma novela da record.

    Responda
    1. Marcarte

      A Globo já fez remake de: "A Muralha" (TV Excelsior), e, ainda, de "Mulheres de Areia" e "A Viagem", ambas da Tv Tupi. Sem dúvida a Globo conseguiu um excelente padrão de novelas, mas isso não deve servir de barreira para que outros canais produzam. A produção fora dos cantos da Globo proporciona além de contratação de atores deixados de lado, quanto outros novo atores, além de profissionais de outros campos. Deveria se exaltar - é o que penso! Parabéns a Rede Record.

    2. tereza

      É lógico que a Globo nunca fez remake de novelas da Record .... investimento pesado da Record em novelas é recente , enquanto a Globo já é consolidada há várias décadas principalmente após ser fundada com dinheiro de lavagem internacional do crime organizado e apoio político e financeiro da Ditadura Militar. Mas a Record tá no caminho certo , a Globo pouco a pouco já não tem mais a mesma audiência de outrora e a Record abre novo campo de trabalho para artistas e técnicos de produção d

  18. não tenho

    Betty Faria vive mudando de emissora: já esteve recentemente no SBT (Uma rosa com amor), no passado foi da BAnd (A idade da loba) agora vai pra Record. Espero que seja bem aproveitado seu talento, já que sua participação em Avenida Brasil foi um lixo: papel pequeno, bobo e sem carisma, enfim, inútil pra novela.  

    Responda
    1. Tufão

      A entrada de Betty, somado a ida pro Divino, foi o que deu sentido e tornou interessante o núcleo do Cadinho e suas 3 mulheres. Antes, era a pior parte da novela. E ela deu um show como a perua decadente Pilar.

  19. Oto Cerqueira

    No minimo teria que fazer um remake de uma novela global que que fez muito sucesso no passado, e esteja na memoria de muitos no presente, assim como foi com Escrava Isaura e tem sido com Carrossel no SBT.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.