Shows > Banda britânica Yes vem ao Brasil para dois shows em maio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que só eu gosto de "The gates of delirium" ??
Jon Anderson e Rick Wakeman fazem falta sim, sem dúvida, mas o trio Howe, Squire e White são como vinho, e ainda mandam muitÃssimo bem, e os novos vocalista e tecladista acompanham muito bem a habilidade deles. Fui no show em 2010 e pude conferir de perto que o Yes ainda está muito vivo! Agora, os que reclamam pela falta dos outros dois deveriam agradecer por haver uma banda épica e longeva como essa ainda em atividade e proporcionando a alegria dos fãs com seus shows.
Sem a voz do Jon Anderson...
O YES é a melhor banda do gênero Rock progressivo. Porém sem o vocalista Jon Anderson fica meio esquisito. Rick Wakeman entrou e saiu várias vezes, mas é sem dúvida o melhor tecladista que passou por lá.
É o tal rock "bolo de noiva".
Pra mim o Yes é aquela banda que gravou os álbuns Fragile e Close to the edge (que saudade!!!). O resto que esses caras fizeram é puro experimentalismo.
YES SEM O VOCALISTA JOHN ANDERSON NÃO TEM SENTIDO. É O MESMO QUE CHEESE-SALADA SEM HAMBURGUER. OU QUEEN SEM FRED MERCURY, ROLLING STONES SEM MICK JAGER,....
eles tocaram no rock in rio em 1985
O Yes sem Jon Anderson e Rick Wakeman é no máximo um Maybe.
Starship Trooper Sister Bluebird flying high above, Shine your wings forward to the sun. Hide the myst'ries of life on your way! Letra loucamente linda e a musga tb. Uma das minhas bandas preferidas dos anos 70.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Shows > Banda britânica Yes vem ao Brasil para dois shows em maio Voltar
Comente este texto