Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fonsarello

    Será que só eu gosto de "The gates of delirium" ??

    Responda
  2. Danillo

    Jon Anderson e Rick Wakeman fazem falta sim, sem dúvida, mas o trio Howe, Squire e White são como vinho, e ainda mandam muitíssimo bem, e os novos vocalista e tecladista acompanham muito bem a habilidade deles. Fui no show em 2010 e pude conferir de perto que o Yes ainda está muito vivo! Agora, os que reclamam pela falta dos outros dois deveriam agradecer por haver uma banda épica e longeva como essa ainda em atividade e proporcionando a alegria dos fãs com seus shows.

    Responda
  3. D. Buono

    Sem a voz do Jon Anderson...

    Responda
  4. ouropretano

    O YES é a melhor banda do gênero Rock progressivo. Porém sem o vocalista Jon Anderson fica meio esquisito. Rick Wakeman entrou e saiu várias vezes, mas é sem dúvida o melhor tecladista que passou por lá.

    Responda
  5. Dick

    É o tal rock "bolo de noiva".

    Responda
  6. GLAUCO SANTOS

    Pra mim o Yes é aquela banda que gravou os álbuns Fragile e Close to the edge (que saudade!!!). O resto que esses caras fizeram é puro experimentalismo.

    Responda
  7. luiz Carlos Biazoto

    YES SEM O VOCALISTA JOHN ANDERSON NÃO TEM SENTIDO. É O MESMO QUE CHEESE-SALADA SEM HAMBURGUER. OU QUEEN SEM FRED MERCURY, ROLLING STONES SEM MICK JAGER,....

    Responda
  8. televisionado

    eles tocaram no rock in rio em 1985

    Responda
  9. Hammill

    O Yes sem Jon Anderson e Rick Wakeman é no máximo um Maybe.

    Responda
  10. Soul1livre

    Starship Trooper Sister Bluebird flying high above, Shine your wings forward to the sun. Hide the myst'ries of life on your way! Letra loucamente linda e a musga tb. Uma das minhas bandas preferidas dos anos 70.

    Responda