Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson

    lixo de reportagem. Se o valor da zona C aumentou em media 10,2% e a zona A diminuiu 39,2%, pra media final ser de 12%, as demais regioes somadas obrigatoriamente tem que ter aumentado 65% ! Pra tamanha mentira, teria que ter coragem pra colocar quais regioes foram ! Pra ver que lixo de materia paga pra desinformar !

    Responda
    1. Temperança

      Não confunda o aumento de vendas (10,2%) com a queda de preço da zona A (39,62%).

  2. masca4

    Com estes precos praticados no Mercado apenas os desinformados ou as pessoas com enorme vontade de realizer um sonho entram numa loucura dessas. pagar mais de 200 mil em um imovel de 50 m2 so estando em outro mundo, no mundo dos sonhos.

    Responda
  3. Lau

    Ouço outra coisa das bocas dos corretores. A bem da verdade, vende-se sonhos, os tolos acreditam, depois veem que os valores praticados são extratosféricos, não conseguem pagar e perdem nos leilões da vida. É a famosa mala de ferro, que nos primeiros passos, aparentemente é leve, depois de poucos quilometros são verdadeiras ancoras. E cada vez que passa de mão, o governo leva a módica quantia de 4,% de imposto. Não compre, faça recuar o preço dos imoveis SÃO IRREAIS!

    Responda
  4. augusto palme

    Noticia requentada de antes do natal, e seria interessante que informassem a quantidade de imóveis vendidos de janeiro a outubro em 2012 e em 2011. Dai teriamos a real porcentagem de aumento ou redução nas vendas de imóveis

    Responda