Ruy Castro > Sem limite Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sergio

    Perfeito comentário. É uma pena que nosso legislador, talvez pensando nessa empresa campeã, ainda tenha deixado uma aparente brecha na nova redação do artigo 306 do C.T.B.

    Responda
  2. Stingray

    Como o "brasil" é campeão em acidentes/(mor tes) no trânsito, nenhuma gota de álcool deveria ser permitida haja vista que já está mais do que provado que, mesmo em quantidades mínimas, o álcool é capaz de diminuir a concentração e o reflexo necessários à boa dirigibilidade, à direção defensiva. Para quem gosta de contestar, é tão difícil entregar a direção a alguém que não beba ou voltar de táxi? Os números mostram que o brasileiro não gosta de seguir regras, por isso "tolerância zero".

    Responda
  3. NELSON ARMANI JR

    Ruy, pensamento muito bem explanado e sómente com leis mais severas iremos abrandar os acidentes, não digo zerar, pois risco zero não temos nem em países de primeiro mundo, mas eles conseguem diminuir através do rigor da lei. Agora você falou uma coisa que me incomodou profundamente e posso francamente lhe dizer que vesti a carapuça: ..."fazermos parte da supremacia mundial de barrigas".., essta tocou fundo.

    Responda
  4. Dijalma Cuiabá

    O Brasil não está pior pq. há leis que ainda proíbem à venda, tais c/ a beiras de estradas, aos menores, em dias de eleições, limitação das propagandas com mulheres seminuas, lei seca, e ainda não sendo lei, mas a religião (não sendo genérico) pregam em seus cultos a abstinência, sabendo que o seu risco no consumo está atrelado a violência e futuro consumo de drogas. Geneticamente dizendo na dúvida não beba.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.