Painel do Leitor > Mudanças liquidaram corrida de São Silvestre, critica leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ducontra

    Não é a tôa que o apelido da Globo é elefante, onde põe a pata fffooodddeee.

    Responda
  2. rochalo

    Retiraram sim o glamour da corrida....Quem não se lembra daquelas vesperas de ano novo memoraveis que a corridas praticamente terminavam proximo a virada do ano............é lamentavel

    Responda
  3. netlamba

    É só tirar a rede Globo da jogada que as coisas melhoram / A rede Globo tem o péssimo costume de estragar as coisas de São Paulo para favorecer o Rio. Eles acham que os paulistas devem "prestigiar" a queima de fogos de Copacabana. O dia que nos livrarmos deste entulho chamado Rede Globo (e para isto temos que parar de dar audiência), o Brasil se tornará melhor pois estaremos nos livrando de um grande entulho! E SP gozará sua grandeza liberta destas porcarias sediadas no Rio.

    Responda
  4. tom

    É lamentável que os governantes cada vez mais se omitam e não tomem providencias quanto a maior festa de final de ano em São Paulo - para a grande realização da são Silvestre. As rede de televisão fazem a comercialização e pagam para mudar trajeto, horário e quaisquer alteração que beneficiem suas redes, especialmente a Rede Globo.Como era gostoso ficar na Av. Paulista a espera do ganhador da São Silvestre antes da meia noite e logo em seguida a festa da virada.

    Responda
  5. Sylvester Fergusson

    A rede globo de televisão detonou a São Silvestre...

    Responda
  6. glycon bernardes

    O valor da inscrição é altíssimo, e não se justifica. É lamentável que uma festa dirigida ao povo tenha se perdido nesta onda de mercantilismo.

    Responda
  7. Josh Grosban

    Noticia de última hora....... A Rede Globo está em contato direto com o Papa Bento XVI com o intuito que a igreja católica mude o dia de São Silvestre para 29 ou30 de Dezembro para que a corrida não atrapalhe a sua grade de programação.......

    Responda
  8. mac22sp

    Não duvidem que nos próximos anos o trajeto da corrida será alterado e passará pela ponte cartão-postal de uma certa emissora, já que todo evento de rua na cidade de São Paulo obrigatoriamente deve passar por essa ponte. Chega ser ridículo!

    Responda
  9. guarani

    QUER UM BOM HORÃRIO PARA A SÃO SILVESTRE; que tal 20 horas e trinta minutos. ASSIM TODO MUNDO FICARIA FELIZ!!!

    Responda
    1. rochalo

      Mas ai mecheriam no horario destinado pela emissora para manipular a população....Esse horario é mantra da globo,

  10. GILBERTO GALO

    SAO SILVESTRE NA VIRADA DO ANO COMO ERA ANTES DA GLOBO !!!! E MANDEM ESSE REVEILLON LAH PRA SAO MIGUEL PAULISTA .... NA AV IMPERADOR Q CABE MUITO MAIS GENTE !!!!

    Responda
  11. alcides

    E a São Silvestre, já fazia concorrência para a missa do Galo, todos esperavam por ela era um sonho para ser realizado.Hoje ela mudou e caiu muito sua cultura toda sua história de gloria para o Brasil e a cidade de São Paulo.Sempre o interesse mercantilista, em tudo ele toma conta como o Câncer toma conta do corpo humano destruindo com ele, levando até sua mor te.

    Responda
  12. goli

    EM BREVE ESTAREMOS CORRENDO AO MEIO DIA,QUEM AGUENTA CORRER COM ESTE CALOR,OS ORGANIZADORES DEVERIA PENSAR NISSSO ,

    Responda
  13. Carlos

    Concordo. Perdi o interesse qd mudaram o horário da prova. Nada a ver. A Rede Bobo c@rioca se intrometeu numa festa tradicional paulistana e estragou tudo.

    Responda
  14. doutor

    É uma pena. Este acontecimento é esperado o ano inteiro pelo povo brasileiro. No Brasil é assim. Quando se tem uma obra do povão, vem as aves de rapina tomar conta do evento. O povo que quizer alguma coisa tem que correr atraz, porque eles mudam tudo; de lugar, de horário, etc.etc., tudo pelo interesse deles e o povo que se lixe. Isso deve ter dedo da "rede esgoto" ( leia-se: Rede Globo).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.