Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ApJunior

    Legião Urbana, uma das melhores bandas nacinais de todos os tempos, porém, cuidado: não precisamos "endeusar" traficantes para que tenhamos um mundo melhor. Tem gente que confunde música com realidade...quem entra para o mundo sujo do crime deve ser punido e banido !!!

    Responda
  2. LEANDRO CARVALHO FORTUNA

    Esta música é espetacular e o filme tem tudo para ser um ótimo filme. Agorá é lamentável afirmar que Cidade Ocidental fica em Goiânia.

    Responda
  3. Luciano Scarpa

    Que b o s t a ! Mais um filme com a "estética da maloqueragem", que os medíocres cineastas brasileiros tanto prezam. Até o Renato Russo ficaria horrorizado com tal estética gasta e imbecil. E olha que eu o admiro Renato Russo ) como intérprete, compositor e pessoa crítica da realidade podre do Brazzalll. Está na hora de renovarem esse cinema.

    Responda
  4. MARCOS

    Eu já sabia.

    Responda
  5. Infected Mushroom

    Vou assistir com certeza, essa música do Legião dispensa comentários.

    Responda
  6. Lúcio Almeida

    "...filme chegou a ser interrompida por falta de orçamento" Se colocassem o Lu!!a no filme conseguiriam verba publica até para fazer o 2º filme com direito a propaganda da presidente-a em rede nascional.

    Responda
  7. Anderson Rodrigues

    É Cidade Ocidental e não Oriental. Kkkkkkkkkkkkk

    Responda
  8. Costa

    Quando João Batista de Andrade vivia em Goiânia, ele disse que recebia sugestão de todo mundo, até mesmo para fazer filme de faroeste com cavalos bonitos, mas dinheiro mesmo para fazer filmes, era o que mais faltava. Eu creio que já está na hora de a iniciativa privada começar a investir no cinema nacional e os nossos produtores e diretores começarem a procurar bons roteiros, pois nós temos bons atores e atrizes, e de recursos técnicos o Brasil já dispõe.

    Responda
  9. Valdir dos Santos Lopes

    Ansioso. Espero realmente assitir e ver como ficaria a música da banda Legião Urbana nas telonas.

    Responda
  10. Hitomi

    Pessoal, é Fabrício Boliveira, e não "de Oliveira". Aiaiai...

    Responda
  11. ka

    Outro filme brasileiro que relata a violência e a pobreza do nosso país? E o pior é que vai ser visto por milhares de brasileiros, não vai ganhar premio nenhum, e vai ser amado por todos...

    Responda
    1. Vander Junior

      Bons filmes não são feitos para ganhar prêmios. Um bom filme é aquele que mexe com o imaginário e as emoções do telespectador ou que de alguma forma modifica e causa reflexões. Mas os melhores filmes são aqueles que conseguem transformar nem que seja por minutos mentes medíocres em grandes observadores. Boa Sorte!

  12. Vander Junior

    Viva o cinema nacional!Viva Isis Valverde que é fantástica...

    Responda
  13. Alex

    mais um motivo pra mexer no cofre da viuva

    Responda
  14. português

    Melhor fazer um filme de uma musica do legião urbana, do que de um ex presidente que é o maior mentiroso que esse País já teve.

    Responda
    1. Hawk10

      Mentia para o povao e para a dona marisca, poque para a rosemary ele cumpria tudo que prometia!

    2. dougufrgs

      Tem filme do FHC????? Essa nem eu sabia!

    3. DECCASTRO

      Não esqueça que hoje, você só pode dizer e publicar o que disse, graças àluta, às prisões e ao empenho desse ex-presidente "mentiroso" em enfrentar a ditadura no passado. Não fosse isso você jamais poderia tecer oscomentários que colocou de um ex-presidente que conseguiu, graças avisão política que tem, colocar o nosso país num patamar bem maisfavorável no contexto internacional.

    4. Doquinha

      Véi! Na boa, não misture com legião urbana.

    5. Doquinha

      Véi! Na boa, não misture política com legião urbana.

  15. Zé Bigorna

    tudo padrão globo. Os filmes viraram caso especiais da globo. linguagem televisiva em cinema. agora nossos cineastas são os noveleiros da globo. Por isso os filmes ficam assim. De qualquer forma é o que da pra fazer no momento.

    Responda
  16. A penas um Cidadão

    Será que esses produtores não percebem que o brasileiro já está cansado das suas misérias?Não há necessidade de retrata-las em filmes.Filmes nacionais=Pobreza,violência e miséria.E ainda querem ganhar o Oscar.

    Responda
    1. Jessé Patrício

      O povo que comenta aqui sobre cinema só entende sobre enlatado americano. Até quando vão ter esse complexo de viralata e não percebem que o cinema nacional chegou a um nível que trancende essa babozeira que a maioria da população têm acesso que são os filmes da globo filmes.

    2. warcardo

      O Náufrago filme pé no chão..... eu ri alto disso. Quanta besteira!

    3. A penas um Cidadão

      Isso é você que está dizendo.Eu não gosto de Crepúsculo,muito menos de filmes de ficção cientifica.Prefiro os filmes mais "pés no chão" Tipo O Náufrago,O Patriota,A Vida é Bela,Dança Com Lobos e tantos outros mais atuais.No dia que o Brasil conseguir fazer uma filme deste nível eu volto a prestigiar.Os filmes nacionais são apenas extensões das novelas.Ou seja:Lixo

    4. wcastello

      Claro, porque Crepúsculo é que é filme bom né? Afinal, EUA é que só faz filme bom: cachorro que joga basquete, vampirinhos, pé grande, invasão de alienígenas, meteoros, viagens ao centro da terra... Que vontade de ser americano!

  17. kriunas

    Pois é .... para trazer às telas uma das mais importantes músicas da atualidade brasileira, um verdadeiro poema urbano, falta recurso, são enormes as dificuldades. será que para filmar o Lula, o filho do Brasil também foi tão dificil ?

    Responda
  18. Crasse Média

    Maledito Rouanet !

    Responda
  19. Bruza

    Mais uma "bagaceira" do cinema nacional. Até quando estes roteiristas e diretores vão insistir em fazer filmes mediocres que não leva a nada, é o famoso jeito de fazer dinheiro e o povo ainda entra nessa. Depois reclamam que não ganham Oscar, com o tal Palhaço morreram as esperanças. Aprendam a fazer menos filmes e com mais qualidade,

    Responda
    1. barreto

      Não assisti o filme e , portanto, não posso opinar. Porém vc foi o único deste espaço a reconhecer que o cinema nacional ainda engatinha quanto a qualidade. Há um monte de filmes medíocres e não é falta de grana. O cinema argentino e o iraniano, por exemplo, não tem muita grana, mas ganham em criatividade, beleza e originalidade do cinema nacional.O filme o Palhaço para mim foi decepcionante.Temos alguns filmes nacionais bons, mas são a exceção.

  20. David Mendes

    Apenas uma pequena correção: o nome do ator baiano é Fabrício Boliveira e não de Oliveira. Valeu!

    Responda