Juca Kfouri > Promessas de 2013 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. angelo

    Meu Deus!!!!! fiquei em duvida agora! quam é mais kúrintiano, vc ou a globo?

    Responda
  2. cesar

    O professor Pasquale tem razão ao dizer que há "...tontalhões que passam o dia na internet escrevendo besteiras sem tamanho sobre os textos publicados aqui e ali".

    Responda
    1. cesar

      Ratifico o que escrevi.

    2. angelo

      Meu querido aqui é papo de esporte!! Novelas é na globo apartir das 21:30 hs, vc está na leitura errada. A sua parte é na pagina de entreterimento!  

  3. LUCIFER

    Quando este senhor voltar ao normal , que creio seja impossivel, deve se retratar as demais torcidas brasileiras, pois sua parcialidade ja extrapolou o limite aceitavel da mediocridade humana, só os titulos do time da modinha alvinegra valem, realmente a parcialidade ja tem nome, JUCA , o pato!

    Responda
  4. cartesius

    Não entendi o adendo, "apesar de o campeonato do Grêmio não ter sido organizado pela Fifa...". Quer dizer que daqui a cinquenta anos, quando houver outra organização, Fufa, Fofa, Fofi, ou seja lá o que for, nenhum campeonato anterior será reconhecido? Eu o admiro pela coragem e inteligência, Juca, mas quando se trata de Corínthians, a sua inteligência é de barata mongolóide. Desculpe-me.

    Responda
    1. Eduardo

      Que comentário ch@to hein! O blog está apenas constatando um fato... falou alguma mentira? Sem demérito nenhum, Grêmio conseguiu a mesma façanha que outros clubes brasileiros também conquistaram.

    2. ZAC

      Corintianismo barato, complexo de vira-latas eterno.

  5. Tritri

    Meu caro Juca. O que tem haver o fato de o campeonato do Grêmio não ter sido organizado pela FIFA. Ele não vale como os outros? Não sou gremista mas acho que a imprensa precisa acabar com isso. Não é justo desvalorizar as conquistas alheias. Será que só as conquistas do Corinthians tem valor? Dê a César o que é de César amigo, clubismo tem de ficar a parte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.