Ciência > Cientistas usam radiação para acelerar produção de cachaça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ah bom! Agora vai né? Vai mathar muita gente. Ah se vai. Cirrose irradiada
Esse papo todo me deu sede.
PENSEI QUE A CIENCIA ESTIVESSE A FAVOR DA HUMANIDADE .... ERREI !!
Ciencia deve ser usada para produzir saude, melhor qualidade de vida, etc... e não ..D.R.O.G.A.S... como o alcool.
comentários repletos de preconceitos como apontado pelo próprio texto e de gente com complexo de inferioridade... vide prêmio ignobel e olhe o que cientistas de grandes e famosas universidades estrangeiras fazem... mas no caso aqui, um mero preconceito contra a cachaça.
edgard, concordo toda pesquisa e importante mas tem coisa q deixa vazios sera q o uisque q bebo agora supostamente envelhecidos em toneis de carvalho estão sendo envelhecidos artificialmnte, qto a cachaça tem boa memoria dos cuidados q meu avo dedicava a sua produção e acabamento em toneis embaixo do porão com ar seco pouca luminosidade e no minimo 2anos para ser consumida, era uma delicia, destilador e serpentinas em cobre relijiosamente lavados pra tirar o zinabre
Concordo contigo. Atrás desta pesquisa existe um estudo complexo na quimica orgânica e na engenharia de alimentos que pode beneficiar uma série de produtos consumidos por nós. Mas o leitores i..di.o tas deste jornal jamais entenderiam. nunca leram um artigo cientÃfico na vida já se acham especialistas em ciência.
USP, cachaça, tem tudo a ver.... Foi o molllusko que patrocinou essa pesquisa??? Não é a toa que vão começar a importar mão de obra qualificada para o paÃs. Nossa melhor universidade se preocupa com cachaça, a dos gringos com coisas um pouco mais nobres!
A do milho pipoca que estoura foi tão ruim que 8 empresas licenciaram a patente, e esta agora provavelmente tambem vai gerar patente. Quais foram seus inventos ultimamente?
isso não e nada, lembra do trabalho porque o milho pipoca estoura, ou do plantador de feijão no espaço, essa do espaço me derrubou c meu neto, tava demostrando prele a busca d sol pelas plantas, um copinho de cafe algodão e grão de feijão e uma caixa de sapato, muita gente fez na escola, ai molusko manda um astronauta p estacão espacial pra plantar feijão ai não tem combate, mas qto ao trabalho da cachaça, não acho valido em nome da qldade, no envelhecimento so a natureza e os toneis
A pesquisa foi encomendada pelo 9 dedos.
Acelerar a produção de alimentos, semelhante ao que fazem com a soja, frango e aos suÃnos, pode ter lá conseqüências graves. Hoje convivemos com a epidemia do câncer e fatores apontam como causa o stress da vida dita moderna, somado ao consumo de produtos cada vez mais sintéticos. A simplicidade da vida precisa ser resgatada, estamos modernos e lindos por fora e cada vez mais podres por dentro.
Eu ficaria muito contente se todas as supostas pesquisas que são apresentadas aqui também fossem aceitas em publicações cientÃficas respeitadas e que nos rendessem pelo menos uma indicação ao Nobel.
Legal... que tal agora fazer valer o salário dos impostos que pagamos para fazer algo de bom para toda a sociedade brasileira? Pesquisem mais, façam melhor, e não para ficar degustando bebidas em seus clubes sociais?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Cientistas usam radiação para acelerar produção de cachaça Voltar
Comente este texto