Painel do Leitor > Leitor discorda de colunista e pede prisão para condenados no mensalão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ludibriada

    Eles ainda não foram algemados pela PF, com imprensa encima, saindo em todos os jornais de TVs do Brasil e do mundo, mas isso vai acontecer, é questão de dias!

    Responda
  2. Ludibriada

    O P T precisa ser um Fenix, ressurgir das cinzas, e eu nunca vi isso acontecer, por tal motivo acho que o destino desse partido é o esquecimento, a negação!

    Responda
  3. Baba O Railly

    E por que ainda não foram presos???

    Responda
  4. Ludibriada

    Sugira ao Lu la que se apresente em rede nacional e explique o caso Rosemary Noronha, alem do mensalão!

    Responda
  5. Ludibriada

    Espernear faz parte dos condenados e seus adeptos!

    Responda
  6. Ludibriada

    O Ministro Joaquim Barbosa, um pobre e " ne/gro" que venceu todas as mazelas para chegar ao STF e tem muitos méritos, mais que os dois pet/istas, apresentou um projeto no qual o ministro do STF seja escolhido pelo colegiado de Ministros dos demais tribunais saindo da esfera do governo de plantaõ!

    Responda
  7. Ludibriada

    Discordo de vc literalmente. em termos de STF um é maioria. Faltam dois ministros que se aposentaram e esses dois ministros foram o Ayres Britto e o Cesar peluzzo - vc acha que eles dois votariam pela liberdade deles e aí são 8 contra quatro, sem chiadeira. Claramente vc tem dois ministros que defendem o partido e não o Brasil e vc quer o nome deles?

    Responda
    1. Ludibriada

      Eu não disse para colocá-los na cadeia imediatamente e sei que a sentença precisa transitar em julgado, eu e o ministro JOAQUIM SABEMOS DISSO! Espernear faz parte!

    2. drtoca

      cara maria,,,se fosse como vc acha, o supremo teria decretado a prisao deles todos. Uma coisa e julgar, outra decretar prisao sem transitado em julgado... vai estudar um pouco.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.