Turismo > Objetos de culto de 3.000 anos são encontrados perto de Jerusalém Voltar
Comente este texto
Leia Mais
e depois de 3000 anos, ainda há pessoas que acham inteligente rezar/conversar/implorar para um pedaço de madeira/argila e etc.
Aleluia irmão, Salve o Apóstolo valdemiro, O Bispo macedo, o Pastor Malacheia e a "Bispa" Sônia, ferozes combatentes da idolatria. kkkkkkkkkk
- tinha que ser em esrrraeell - e deve valor millho~es - Deus não os livres
Historicamente: Salomão reinou de 971 aC a 931 aC. Os últimos anos foram de devassidão, decadência polÃtica e idolatria, levando à cisão entre o reino do norte (Jeroboão 10 tribos) e o do sul (Roboão-2 tribos). Esses achados não tem nada de surpreendente.
A reportagem trata de ARQUEOLOGIA, onde não cabe debate teológico.
Trata-se de confirmação da história relatada na bÃblia que também envolve o aspecto teológico do texto.
evidencias palpaveis,contra oque qualquer um pode escrever em um papel,em quem uma pessoa evoluida deve confiar mais!!!
Os Simpsons!!
Parecem mesmo...
A idolatria é usualmente definida como a prática de adoração a Ãdolos em oposição à adoração a um único DEUS. . A idolatria é considerada um dos maiores pecados nas religiões monoteÃstas. . I saias 42:8 diz: " Eu sou o Senhor, este é o meu nome"; A MINHA GLÓRIA POIS, A OUTREM NÃO DAREI, NEM O MEU LOUVOR, ÀS IMAGENS DE ESCULTURA ". . dúlia, hiperdúlia e látria, são expressões preparadas a fim de justificar culto a imagens de esculturas.
Você parece que vive há 3000 anos atrás. Os escritos tratam claramente da troca de Yawe, Deus supremo, por outro Deus qualquer, que geralmente era Ãdolo, ou estátua. Então, o que me diz das dezenas de estátuas de touros, anjos etc...no templo de Salomão?
Todos os deuses cairão, inclusive o cristão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Objetos de culto de 3.000 anos são encontrados perto de Jerusalém Voltar
Comente este texto