Comida > Chefs promovem espetáculo à mesa, mas preparam comida sem gosto no Benihana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. silva

    Prefiro a comida de mamãe, Isso aí é muita papagaiada!!Hoje em dia a maioria dos restaurantes cobram caro, muito caro por comida ruim, ou mais ou menos, ganham muito dinheiro, pagam péssimo aos funcionários da área, e fazem uma comida mais o menos!!

    Responda
  2. Maika Jeçika

    tinha que ser localizado no itaim bibi, bairro mais sem personalidade e sem charme de sp...

    Responda
  3. Maika Jeçika

    Realmente não vejo graça alguma neste restaurante, comida sem gosto e saio de lá defumado...Coisa turistesca para marinheiro de 1.a viagem aos eua...

    Responda
  4. Purgos

    Paga-se caro para comer mau. Parabéns para quem trouxe esse lixho para o Brasil!

    Responda
  5. Roberto Dimitrio

    Comida não precisa de espetáculos espalhafatosos.Precisa ter ingredientes frescos, cozidos corretamente e com o tempero certo, só isso.Qualquer restaurante que siga essa regra básica, independentemente do público alvo, terá sucesso com o público.

    Responda
  6. Carlos

    Bom, deixa eu ir no boteco da eskina pegar meu marmitex.

    Responda
  7. Soul1livre

    O brasileiro em geral é um aculturado deslumbrado por todo lixo cultural ou gastronomico exportado pelos EUA. E depois querem chamar os bolivianos de atrasados depois que estes conseguiram fechar o mc donalds só pelo fato de não consumirem.

    Responda
    1. Hans Malkovic

      Qualquer ingerência do governo sobre a população é atraso sim, ainda mais quando os motivos da ingerência não são de saúde, mas ideológicos. Não gosta, acha ruim? Então não consuma, mas deixar de fazer isso por ideologias falidas, e, pior ainda, deixar que outros imponham suas ideologias sobre a sua vida é atraso e diminui o ser humano.

  8. jairamorim

    Para esculachar tanto o restaurante visitado, provavelmente o comentarista não teve nenhuma cortesia no fechamento da conta, teve mesmo que pagá-la....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.