Televisão > Filme de Lula perde para o "Video Show Retrô" no Ibope Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mario jorge

    NA VERDADE A GLOBO ESTA DESGASTADA POR ESSES ARTISTAS MEDIOCRES.... TUDO A MESMA CARA , PRINCIPALMENTE AS NOVELINHAS MEXICANAS EXIB IDAS

    Responda
  2. mario jorge

    CINEMA BRASILEIRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXO LIXO LIXO

    Responda
  3. Gil

    Êsse filme deveria chamar: Lula o sabidão que não sabe de nada.

    Responda
  4. jane

    Assistí e me arrependo. Não apareceu ninguém que esperava. Nem o Pallocci, nem mensaleiros, aloprados, nem Erenice, muito menos os sete ministros da Dilma. Cadê o Lulinha? cadê o José Adalberto Vieira da Silva, o nosso cearense dos dólares na cueca? cadê a Rosemary, cadê o fantasma do Celso Daniel? e a Delta? Diretor e roteirista fracos.

    Responda
  5. Falo mesmo

    Eu não entendi a Globo. Será que ela devia algum favor ao molusco? Se for isso, ele cobrou o filminho dele agora? No topo de minha experiência de vida, nessa moita tem coelho!

    Responda
  6. José Machado

    E pensar que todos os brasileiros querendo ou não finaciaram um filme sobre a saga do Teflonman aquele no qual nada gruda e jamais sabe de nada.

    Responda
  7. tuxpango

    Realmente foi mal de ibope, somente 7 pontos abaixo do show de Ro be rto Ca rlos, um dos shows mais esperados do ano. Apesar de que o indice do ibope não muda nada, Lu la seria eleito em primeiro turno para qualquer cargo no Bra sil.Nossos netos vão estudar na escola e aprender que a história do Bra sil se divide na linha do tempo em duas fases: AL até 2002- DL após 2002 também conhecida como mis éria do po vo e redenção de uma nação.

    Responda
    1. el morya

      Meu Deus do Céu,porquê eu fui ler isso!!!!!!!!!!!!!!

  8. tuxpango

    Realmente foi mal de ibope, somente 7 pontos abaixo do show de Ro be rto Ca rlos, um dos shows mais esperados do ano. Apesar de que o indice do ibope não muda nada, Lu la seria eleito em primeiro turno para qualquer cargo no Bra sil.Nossos netos vão estudar na escola e aprender que a história do Bra sil se divide na linha do tempo em duas fases: AL até 2002- DL após 2002 também conhecida como mis ér ia do po vo e reden ção de uma nação.

    Responda
  9. tuxpango

    Os tais 8% não tomam jeito, todo dia toda hora falando a mesma coisa, e a cada eleição os indicados de Lu la levam facil , facil. Falam tanto do chamado mensalão, mas se esquecem de comentar o dado mais importante, o Procurador foi indicado por Lulae reconduzido para um segundo mandato, poderia ter indicado um amigo como fez o boca mole, oito dos ministros em 11 foram indicados por Lula. Indagação : como pode alguem que pretende cometer delitos aparelhar tão bem o que seria o inimigo.

    Responda
  10. Paz e Amor

    Eu que não perdi meu tempo vendo essa porcaria!

    Responda
  11. Cirval

    Não é à toa que a emissora do plim-plim está começando a cair pelas tabelas. Querer levantar o astral do Molusco Peçonhento em horário nobre é o fim do mundo. Quem fez esse filme - que não assisti e não me fará nenhuma falta - deveria, agora, preparar outro com o nome "O Molusco e o Mensalão", e ter como ator principal o tal do "filho (b/a/s/t/a/r/d/o) do Brasil". O grande problema é a falta de dinheiro, pois, com certeza, o Ministério que financiou aquele filme não fina

    Responda
  12. Mauricio Moura

    quer dizer que 1320000 indivíduos não tinham nada melhor pra fazer na vida? Ou esse é o número de beneficiários do "Bolso" Familia?

    Responda
  13. Henrique Küste

    Achei o filme emocionante. Bem roteirizado. Não houve recursos públicos gastos na sua realização. A matéria por algum motivo omite que o Ibope foi igual ao da novela Salve Jorge. No exterior, o ex-presidente Lula é homenageado e reconhecido pelos milhões de miseráveis beneficiados. No Brasil, nossas elites têm despeito do Nordestino pobre que fez um governo muito bom para a maioria de miseráveis. Nossas elites ainda estão se recuperando do choque que foi a assinatura da Lei Ãurea.

    Responda
  14. Daniel Costa

    O filme mostra só o que interessa, não vi nenhum trecho sobre como foi elaborado o mensalão

    Responda
  15. Talvanes Faustino

    Vejam só onde foi parar um parcela do men$alão, na montagem do filme e até na exibição, isso é Brasil.

    Responda
  16. Lila

    Só quem é masoquista assiste um lixo desses,rsrsrsrs...

    Responda
  17. notli

    O MAIOR DESSERVIÇO A CULTURA BRASILEIRA. FILME DE BAIXÃSSIMA QUALIDADE.

    Responda
  18. A mão que balança o berço

    Filminho ridiculo, tema boboca, feito para enriquecer diretor de 5ª categoria e para alegrar o bolso de alguns ptraglias.

    Responda
  19. roseira

    Puxa vida! Mas que saco! Como fui perder um filme desse? Fiquei assistindo o Ratinho e nem me lembrei.

    Responda
  20. Noel

    Não houve intervalo de comerciais? Óbvio, o filme é um comercial só, de 50 minutos. Se for calcular 50 minutos de horário nobre, a emissora teve um enorme..."prejuízo"(!)... A cinebiografia deveria ser exclusiva para personalidades já falecidas e ainda sujeita à crítica de historiadores, com a comprovação dos fatos à mão ou inteiramente disponíveis. Do contrário, confunde-se com propaganda. Inclusive eleitoral.

    Responda
  21. jorge souza ramos

    devia mudar o título do filme prá "E VÊ NO QUE DEU"

    Responda
    1. LEITOR

      60 a 70 % de Aprovação

  22. Riba

    Fazer o quê? Este cidadão, comprometido com a corrupção desbaratada pelo Supremo, eminente chefe dos mensaleiros, ainda tem cartaz com a Rede Globo para ter sua "estória" contada. Não ví, não recomendaria e protesto por esta atitude da Rede Globo pois este senhor deve ser esquecido. A história haverá de julgá-lo como o fomentador da corrupção no Brasil.

    Responda
  23. geraldo

    Ai, Ai

    Responda
  24. barrabas

    filme de terror improprio para o horario, deviam passar de madrugada.

    Responda
  25. Márcia

    Bobagem, só não assisti na Globo pq já havia assistido no cinema e mais duas vezes na TV fechada. Esse Ibope não quer dizer absolutamente NADA, ao contrário do que a reportagem quer insinuar!

    Responda
    1. el morya

      Vish!!!sem esperança para o Brasil amigos!!!!!!!!

  26. Rolando

    Para um filme feito com dinheiro público e que puxa o saco desse escroto até que a audiência foi grande.

    Responda
  27. DE LEON

    Quem será que perdeu seu tempo para conhecer os detalhes da vida desta FARSA, este engôdo vivo? E o cineasta que se interessou por esta narrativa, hein?!?!. Só pode ser s/a/c/a/n/a/g/e/m! E a Rede Globo, hein?!?!?! Depois dos fracassos do Globo Esporte, das Novelinhas e do Fantástico, apelou pro s/a/c/o do "Companheiro", um dia antes do maior de todos os vexames do PT: a posse do corrupto GENOLIXO.

    Responda
  28. se eu tenho nome pra que apelido

    Sem comerciais??? Não imagino que a Globo iria transmitir o filme de graça, com certeza alguém pagou pelos comerciais que não passaram... Brasil, Brasil, Brasil...

    Responda
    1. DE LEON

      A próxima obra prima da sétima arte tupiniquim já tem nome: "GENOLIXO: Vida e obra do g/u/e/r/r/i/l/h/e/i/r/o c/a/g/ã/o"!

  29. alesoboli

    22 PONTOS!!! Como já era previsto, Globo conseguiu o que queria, ou seja, alavancar o IBOPE de Janeiro/2013 depois de amargar a média de 14 pontos em Dezembro.

    Responda
    1. alesoboli

      Caro Emerson, quem não entende de média me parece que é você.

    2. DE LEON

      O Congresso dá posse ao c/o/r/r/u/p/t/o s/e/m/-v/e/r/g/o/n/h/a, v/a/g/a/b/u/n/d/o, c/o/v/a/r/d/ã/o execrado publicamente e a Rede Globo homenageia o chefe da q/u/a/d/r/i/l/h/a. Já já vai sair alguma novidade sobre a t/o/r/t/u/r/a feita por aqueles t/e/r/r/í/v/e/i/s, s/a/n/g/u/i/n/o/l/e/n/t/o/s e m/i/s/e/r/á/v/e/i/s militares aos pobrezinhos e coitadinhos inocentes, que pegaram em armas por que desejavam tanto a democracia.

    3. Emersonchip

      Alguém precisa te ensinar o que é média dia/média programa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.