Educação > MEC recorre de decisão que exige acesso imediato às redações do Enem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Uma opinião

    O que é feito escondido, pode ser fraudado. Os atos publicos são obrigados a ter publicidade pela CF88. Nenhum gestor publico pode esconder sua administração e o MEC não está livre dessa obrigação. A justiça não pode compactuar com essa malandragem

    Responda
  2. zoroastro

    Os candidatos terão acesso às correções de suas redações. O que esses juízes pretendem? Que o INEP quebre as regras e datas que estabeleceu? Porque nunca há esse tipo de ação contra vestibulares da Fuvest? Isso me parece coisa orquestrada para desestabilizar um exame de acesso adotado por várias universidades federais, o que obviamente extraiu recursos de empresas outrora lucrativas.

    Responda
  3. Jack in the box

    O MEC, como de costume, trata os jovens como gado. Centraliza poder absoluto sobre o destino da meninada, mas, quando se fala em dar uma satisfação a quem quer seguir futuro numa universidade, seu autoritarismo impede que cada um saiba por que teve a nota que teve. É lamentável. Os estudantes merecem mais respeito. Como poderão confiar num sistema, se ele se fecha a quem mais interessa. Como confiar nessas notas, se não podemos avaliá-las? Como confiar em transparência, lisura, honestidade?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.