Educação > Justiça nega acesso antecipado a redações do Enem 2012 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lamentável! Diante desse sistema de avaliações escolares medÃocre que o governo passado inventou, e o atual aprofunda todos os dias, com o objetivo de facilitar a implementação de cotas raciais (ou seja, racistas), os estudantes (de qualquer cor, aliás) não podem sequer consultar a avaliação de suas próprias redações. Quem garante a correção? Quem garante a lisura e a honestidade do processo? Esse governo, que sacrifica a transparência e a racionalidade da meritocracia? Estudantes, protestem
Porque a FUVEST, VUNESP, entre outras também não mostram a correção, só tem ENADE no paÃs, aqui é dois pesos duas medidas, vamos pensar antes de ficar escrevendo o que querem q vo escreva.
fraude p beneficiar filhotes petra lhas !!!
É uma mania de achar que sempre foi bem na prova e na verdade foi péssimo, e ainda o MEC avisou que vai divulgar a prova em fevereiro. Porque a pressa?
Injusto! Falha na elaboração de leis! O candidato em concursos, vestibulares, enem, etc., tem plenos direitos de acesso à correção da redação e não apenas do resultado final da correção! Corrigir uma redação não é exato como corrigir gabaritos de provas! Deveriam enviar o print da correção para o email do candidato sem este precisar pedir! E para aqueles que não possuem acesso à internet(poucos), uma cópia da correção via carta registrada! Simples! Acordaaaa Brasi
Quem és tu,fi//l/h/o/di/u/ma/pu//ta?
Rapaz o edital diz que as provas serão mostradas em Fevereiro, porque os bonecões querem ser diferentes dos outros.
Porque não se passa uma caneta e se acaba com o Enem, e se faz tudo com simplicidade e sem custo algum para o estado!O custo de um Enem com certeza daria para fazer 50 colégios para 3 mil alunos cada e são 2 Enens por ano imaginem mais de 300 mil crianças teriam escolas.Tudo com o dinheiro jogado no bolso de pessoas do Ministério da Educação, com interesses mercantilistas.Quem criou o Enem, também criou o bol sa fami lia, Paulo Renato de Souza Ex Ministro do FHC, que queria ser Presidente.
O problema é a qualidade das escolas...! Escolas tem, mas a qualidade delas é quase a mesma coisa que presÃdios...! E uma escola deste tipo ninguém quer, mas está sendo imposto pelo estado...! Prefiro educar meus filhos em casa em vez de colocar eles nestes inferninhos e criatórios de marginais...! Ter uma escola assim é PIOR que não ter...! Acordaaaa Brasillll...!!!
O Brasil virou uma grande industria de fabricar interesses com a burocracia e a contradição.Vocês já imaginaram quantos milhões de brasileiros estão fazendo vestibulares em busca de uma profissão e todos tem mais de 18 anos e nunca trabalharam!Bem tudo isso é uma vergonha e está cheio de custos toda essa seleção o que se transforma em Mercantilismo financeiros de interesses de pessoas ligadas ao nosso judiciário.
Emanuelli, quase nome de rei fasscista italiano. E como sempre, inteligência que é bom, nada! Pára de ganhar dindim de tukano pra comentar aqui, vai estudar, trabalhar, crescer na vida, vaggabundo. Mesmo que você não tenha competência pra isso, pegue na enxada, já estará ajudando o Brasil.
O nome disto chama-se fraude...É evidente que os resultados são manipulados por esse desgoverno que aà está.Quem não deve não teme.Se as consultas só vão sair após as matrÃculas,isso tem o propósito de ajudar os asseclas do governo. Este processo é uma fraude.Tudo o que estes caras tocam é fraudado.
Cadê os Ma/nés de plantão?Vcs devem estudar mais, ler muito e ter senso crÃtico para poder se candidatarem a escrever bem.Esses mal/fei/to/res do PSDB ficam pondo a culpa no governo do PT pela incompetência deles mesmos.O FHC é outro tapado.Sabe quando vcs vão ganhar eleição para presidente?Nunca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Justiça nega acesso antecipado a redações do Enem 2012 Voltar
Comente este texto