Educação > Gestão Haddad quer reduzir número de exames em escolas de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Engraçado é que quando era a autoridade na educação ele não fez isso...
Suspender a aplicação da Prova São Paulo ou da Prova Brasil é uma vitória dos sindicatos de professores e uma derrota da qualidade de ensino. Era previsÃvel que isso acontecesse entretanto em uma administração do Petê.
Cotovelo no gelo Tu ...ka ...na ..lha .Sao 4 anos , pra chorar kkkkkkkk oh dor !!!!!!
Bem começou o absurdo na gestão Haddad, eles querem mesmo o povo burro, pq. quanto mais burros, mais eleitores eles terão, este partido só vence as eleições, pq.pessoas ignorantes, burras, mal informadas, ainda votam neles, e pouco percebemo mal que estão fazendo para nosso Pais... Será que um dia vamos nós livrar deles?...
Tenho vergonha dos comentários aqui postados!
nosso amigo defende o p.t e vai querer dizer que não houve men sa l ão não é mesmo !
voce vai culpar a folha pelas ca ga das que seu partido faz e também vai dizer que não houve mensalão né!
se tem universitários das melhores universidades que reprovam em provas da oab e outras provas de qualificação imaginem o nivel dos nossos alunos, se forem avaliados pelo proprio governo então nem se fala pois o mesmo tem interesse que o nivel de ensino suba e isto a qualquer preço!
Esse segundo poste, já está mostrando as garras.
Se a educacao fosse de qualidade...nao precisava de tantas provas.
Todo dia é assim a Phoia joga a bola p/ que um monte de viuvas do FH despejem recalques contra o governo do PeT. Não termina um dia sem que a midia solte uma manchete p/ realimentar a animosidade contra os governos do partido dos trabalhadores, seja federal, estadual ou municipal. Enquanto isso se vende a ilha da fantasia p/ o morador dos locais onde os tukademos são governo, vide sampa. Onde voce só sabe das coisas quando a água bate no nariz
Antes falar mal do FHC lave a boca com sabão
...falou a voz da experiência ENEM começou, lebram do Ministério da Educação???? aguardem!!!
Percebam a manchete ai está a maldade da mÃdia Paulista, que faz campanha entre linhas p/ a tukanada. A matéria induz pensar que o novo prefeito irá implantar aos moldes do governo estadual a famigerada progressão continuada.. E PHOIA..........
Simone Almeida, explique melhor.. onde o recalque ? voce lê alguma materia implantada sobre a progressão continuada do Governo Paulista. A Phoia antecipa noticias tentando atribuir ao prefeito que tem uma semana de governo matérias p/ iguala-lo as maldades que o governo SP faz com a população mais humilde.
Seu comentário possui tanto recalque... comente a matéria!
Na minha época, fazÃamos quatro avaliações em cada matéria ao ano. Até a 3ª série, tÃnhamos LÃngua Portuguesa, Matemática, Ciências e Estudos Sociais. A partir da 4ª passamos a ter 10 disciplinas. E só quem deixou de se formar foram aqueles alunos que realmente não queriam de maneira alguma enfrentar os estudos.
C/u/m/p/a/n/h/e/i/r/o, o negócio é o seguinte: Tira todos os exames, como não haverá mais exames, também não haverão notas ruins! Assim conseguiremos melhorar os indicadores e mantemos o povão i/g/n/o/r/a/n/t/e, ficando mais fácil enganá-los nas próximas eleições! Essa é a fórmula mágica do /p/t/ para ficar no poder...
Sem exames, não ***haverá*** notas ruins, mas os alunos talvez não aprendam a concordância do verbo "haver" (no sentido de existir) na lÃngua padrão.
SEM COMENTARIOS, somos governados por incomPTentes e corruPTos , o resto é resto.
Duro vai ser aguentar 4 anos de des..peito ,inveja e comentarios ri..di..cu..los dos derrotados. Haja paciencia !!!
Inveja de quem quer acabar com o ensino? Só na sua cabecinha desinformada...
pelego é sempre assim, antes estavam todos em algum buraco por ai, é só achar que estão por cima que aparecem todos, ou melhor , tirão a cabeça do buraco.
Podiam esperar o que do cara que criou cartilha gay, só mrda e das maiores e piores devem vir desta figura que ja adentrou a definição de as no foi um dos piores no ministerio e agora vai acabar com SP!!!
ÓTIMO !!...reduzindo as provas de avaliação dos alunos desta forma,teremos MAIS ELEITORES BUR...ROS no futuro do que atualmente,no presente...QUANTO MAIS BUR...RO E IG.NO.RAN.TE FÔR O POVO....MAIS LU..LAS..DIL..MAS E HAD..DAD´S....NE..TIN..HOS...serão eleitos.
Não vai demorar e em São Paulo as questões serão assim: 1-Quem foi o mlhor presidente da história deste paÃs? 2-Quem foram os camaradas injustiçados no julgamento do mensalão? ...e assim por diante. Numa prova de 10 quesitos quem acertar o primeiro, estará aprovado como EXCELENTE.
Existem escolas particulares que fazem duas avaliações semanais dos alunos para que estes aprendam a estudar para aprender e não estudar para fazer provas. Lamentável a iniciativa.
Começou a patifaria educacional, muita promessa na campanha e na prática nada.
sem comentários.... ridiculo
Escola petista, quanto mais sem cultura mais fácil eles se elegerem
São Paulo merece, escolheu um louco para o governo, vai pagar com a anulação mental de milhões de crianças, adolecentes e jovens. Não haverá recuperação. Este ato é para que os numeros da "qualidade" do ensino público suba.
Ele só esta investindo no partido dele, vc acha que quem tem inteligencia vota nestas mrdas.... Se todos ficarem as nos como ele a eleição ta garantida.
Porque não eliminam todas? Assim poderiam publicar só resultados ótimos!!! Seriam todos excelentes, afinal já são aprovados sabendo ou não, já tem cotas nas universidades sabendo ou não. Pra que provas? Pra que estudar? Pra que ir a escola? Se mesmo sem estudar serão ministros, presidentes da república, deputados, vereadores, etc...triste paÃs.
isso tudo é por medo doS ENEMS que vazaram na sua BRILHANTE E COMPETENTE GESTÃO, facil resolver os problemas em o INCOMPETENTE
Isso não seria uma jogada puramente com fins eleitoreiros?Penso que,se mudarem a forma de avaliação,as notas vão melhorar e isso vai ser usado a favor de quem?Um ex ministro da Educação vai querer mostrar serviço e começa por ai..Já "mascararam" os Ãndices na economia para ocultar o fraquÃssimo desempenho do governo federal e,agora vão fazer isso na educação em São Paulo e por ai vai...
Parabéns Haddad e Secretário. Estão iniciando pelo fundamental, a EDUCAÇÃO. São Paulo, pela sua pujança, em todas as áreas, tem, quase que por obrigação, ser MUITO melhor do que as demais cidades do paÃs.
Em resumo o BOBO DA CORTE, só que neste caso fica melhor o palhaço da corte!!!
kkkkkk. É melhor rir que comentar...
Parabéns? pujança? tu acredita em papai-noel, coelho da páscoa, bruxa? Júlio, você me faz sorrir com sua total falta de sensibilidade, sabe o bobo da corte? aquele da idade média, que fazia bobagens para o rei sorrir, você me fez lembrar deles !!
VÃO TRANSFORMAR ISSO AQUI EM UMA FABRICA DE ANALFABETOS DIPLOMADOS
Usem o sistema de avaliação Lul@!!!!
População burra = eleitor idem.
Discordo, a popu.lação Bra.sileira não é bu.rra, ela é acomo.dada, ela vende-se por bolsas-esmo.las, ela não tem instrução, é diferente, jeguezinho é aquele que tem instrução e mesmo assim elege o Lu.la !
Professor pode ter se acomodado com aluno sem educação, escola sem recursos e salario aquem de qualquer incentivo, ok, então mãos a obra. 1)Eduque a familia 2)Arrume a escola 3)Melhore a remuneração 4)Cobre resultados Simples.
Sem contar que um presidente semi-a/n/a/l/f/a/b/e/t/o não é exemplo para ninguém. Se o cara é um j/e/g/u/e e chegou lá, para que estudar?
Ubirata, você falou tudo, porém, como o governo vai fazer isso se ele mesmo dá péssimos exemplo para o povo, todos os dias é um escândalo e roubalheira, o exemplo tem que vir de cima para baixo, desse governo só espero falcatruas amigo !!
O prefeito tem toda razão. Não faz sentido na progressão continuada fazer exames para saber se o aluno aprendeu alguma coisa já que o sistema o aprova automaticamente. Além disso os alunos brasileiros são mal educados, ignorantes, adeptos do crime e só entendem mesmo é de bebida e drogas, portanto devem receber logo o diploma e devem ser oferecidos como mão de obra barata, quase escrava para as empresas multinacionais, que poderão se descartar deles sem pagar nada a qualquer momento.
ELES QUEREM CADA VEZ MAIS IGNORANTES PARA QUANDO FOR ÉPOCA DE ELEIÇÃO OS IGNORANTES ACREDITAREM NAS FALSAS PROPAGANDAS E VOTAREM NELES. E A BAGUNÇA CONTINUA A MESMA. ELES PROMETENDO OS POBRES INOCENTES ACREDITANDO E VOTANDO NELES. OLHA QUE MARAVILHA NOSSO ATUAL PREFEITO. Jà COMEÇOU .... MAS NÃO FOI ISSO QUE ELE PROMETEU NAS PROPAGANDAS. EU QUASE NÃO ASSISTI, ACHO QUE VI UMAS 3 VEZES, MAS É UMA DECEPÇÃO ESSE PARTIDO. SÓ FALTA ELE DIZER QUE NÃO LEMBRA, PORQUE NÃO SEI DE NADA É O CHEFE D
Mais um milagre ptista que adora manipular dados.
br@sil gera seguintes profissionais:faxineir o porteiro padeiro garçom vendedor d loja;etcsem duvida profissoes importantes p/ qq paÃs + NÃO serão estes profissionais demandados p/ transformar uma nação em 1 paÃs d ponta na economia do conhecimentonossa lacuna na formação d engenheiro combinada c/ crise na Europa ja fizeram Portugal exigir acesso d seus engenheiros a mercado brasileiropreparem se p/ invasao lusa nessa area essa sim tipica d economia do conhecimento br@sil 1 paÃs d tol
e la vai o p t apostando nossa fichas no pre-sal!santa ingenuidadese possuir petroleo fosse indutor de desenvolvimento p/ uma naçãoos seguintes paises seriam potencias mundiais:iraque; venezuela; angola; mexico; libia;petroleo é muito bom p/ as chamadas big oil:shell; esso; BP; etcpetroleo não é indutor de desenvolvimento de um paÃs nem nunca foitem q investir em educação (de qualidade nao o lixo q temos hj e nao adianta botar mais $$$ tem q rever nossos metodos educacionais!!) sem mais
agora a educaçao em s paulo vai melhorar muito, vao implantar obrigatoriamente a cartilha do addad , que afirma que ( US MININO PEGA US PEXE)e que 9-7 é= 4
Se ele aplicar a experiência obtida no MEC, está uma tendência de piora na educação municipal.
Jornalismo de esgoto... comentários de merd*!
acho que esgoPTo é outra coisa e merd... são os cumPTanheiros
se não melhoramos a qualidade de ensino então vamos maquiar resultados e enganar a massa..
Receita do sucesso na educação:1- investimento pesado na educação básica ao invés de investir no superior, igualando as condições;2- treinamento constante dos professores através de cursos online, cobrando-se resultados;3- melhorar salários dos professores, cobrando dedicação exclusiva;4- reforma urgente do Estatuto da Criança e do Adolescente;5- Pagamento de Bolsa Escola vinculado ao desempenho do aluno e não somente à presença a escola;6- punição com perda de benefÃcios aos pais omissos /
Parabns, Marcos ! Seu texto diz tudo. O problema é que os governos, seja de que partido for, não tratam a Educação com a devida seriedade. Afinal, como também já foi dito aqui, um povo ignorante e alienado é o território mais confortável para qualquer governante.
Nossa, se o trabalho que ele fizer agora for parecido com o trabalho q fez no ministério, ao final dessa jornada gloriosa as crianças estarão andando de 4 e comendo alfafa.
Quando estudei em escola pública, tinha provas a cada dois meses, e mais um exame final em dezembro. Deve ser por isso que me revolto tanto quando leio as medidas que nóçu polÃticos implementam, para estragar sempre um pouco mais a qualidade do ensino.
E essa facilidade que é dada aos alunos acaba tirando toda a responsabilidade deles. Não precisam mais se preocupar em estudar, afinal serão aprovados, então eles acabam usando o seu tempo para outras coisas negativas. O governo estragou os alunos tirando deles a responsabilidade de serem aprovados por mérito e isso já está refletindo no curso superior. Os alunos que andaram ingressando no curso superior nos últimos anos são em sua maioria sem responsabilidade e sem compromisso.
Qdo eu estudei em escola pública (até 1990), havia provas em abril, junho, setembro e novembro, de todas as matérias. Até falta em educação fÃsica reprovava. Não era essa festa da uva q é hj.
Uma tragédia o aniquilamento de potenciais que assistimos ano a ano. Crianças e jovens que poderiam ter suas vidas transformadas atraves da educação. Tantas crianças com excelentes potenciais tendo seu futuro aniquilado pq seus pais nao podem pagar uma boa escola e deram o azar de nascer num pais pobre e desorganizado onde se nivela tudo por baixo. Pobre Brasil! E os bons potenciais vão se perdendo. Muito triste mesmo.
Alguém escreveu sobre a propaganda polÃtica baseada na melhoria do ensino. Isso é o que eu penso também. Todos, por exemplo, tivemos que tirar carteira do SUS, mesmo não sendo usuário (apenas patrocinador). Para que? Para em 2014 elles fazerem uma propaganda fantástica, sobre o maior programa de saúde pública, que atende a X milhões de felizardos.
Sr. prefeito, não dá para dar uma afrouxada no exame da O/A/B de SP? Tenho amigos, e voces com mais certeza ainda, que precisam da carteira para poder ganhar uns $$, honestamente bem entendido. Grato.
Começou, um geração perdida de crianças.
e que em um futuro proximo serao chamados pelos direitos dos manus, de VITIMAS DA SOCIEDADE.
Calma!!! Vamos acompanhar de perto e cobrar. Ainda é cedo para esta análise, acredito que erros do passado servirão de base para mudanças.
Está aà a explicação do slogan: um Novo Homem, um Novo Tempo.
A ideia é diminuirem as provas, pra poder melhor o Ãndice de desempenho, assim poderá ser usado como peça de campanha pra reeleição. Afinal, se o aluno tem menos provas, menos notas ruins terão ! Ele é um gênio.
Bastará aprender o número 1 e 3 para votar. Este é o objetivo do partido do prefeito.
Prova é só prova. O problema não é prova demais é aula de menos; tanto no sentido quantitativo quanto qualitativo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Gestão Haddad quer reduzir número de exames em escolas de SP Voltar
Comente este texto