-
agripino
uma bomba atômica caindo em Berlim???????!!!! vixe!!!! ou mudou a geografia ou mudou a história... ou Elio!!! acho que este uiske que vc está fumando está meio estragado...!!!
-
Giulliano
As vestais ficaram sem discurso e método, desde a "carta ao povo brasileiro" em meados de 2002. Continuando a política de estabilização, renomearam programas sociais e aparelharam, amoravelmente, o aparato estatal. Com a fadiga de material e a crueza de revelação das práticas mensaleiras e má gestão, com os neoaliados coronéis do nordeste, o patronato e a banca, buscam algo novo, no entanto entranhados da parolagem e adictos da condição de mais iguais do que os outros, o que estão a parir?
-
ZAC
Você está de brincadeira!!!! P@T querendo gerenciar bem...hahaha. E o H@dd@d como exemplo???????????
-
João Bosco
AINDA BEM QUE NO BRASIL HÁ PESSOAS VIVAS E ATUANTES COMO ELIO GASPARI, QUE PODEM ESCREVER E DIVULGAR SUAS EXPERIÊNCIAS, PESQUISAS, CRIAÇÕES, HISTÓRIAS E SABEDORIAS HUMANITARIZANTES.PESSOAS QUE SÃO E AGEM DIFERENTEMENTE DE UM MINO CARTA E/OUO DE PESSOAS-CAMALEÃS-POLITIQUEIRAS -OPORTUNISTAS.MEUS APLAUSOS PARA ESTE FORMIDÁVEL HUMANO IMPARCIAL E VERDADEIRO, ELIO GASPARI.
-
Petardo
Buscar um discurso já é alguma coisa. Pior os pássaros de colorida plumagem e bico grande, que não têm discurso, tampouco ânimo ou vergonha para, sequer, buscar um!
-
Jânio Cruz
Interessante, leiam: site: novojornal.com/politica/notici a/ocultacao-de-patrimonio
-
silveste
Primeiro,pra mudar a cara do petismo,teria que expulsar o calango do agreste,pois na cabeça mais ou menos pensante ,esse cara não passa de um farsante mentiroso.Aliás, tudo que diz faz o contrário.Pregava honestidade,enriqueceu do dia ora noite,tachava todos que dele discordada de ladrão;aliou-se exatamente com estes para permacecer eternamente no poder;quase que oficializou a corrupção,pois mesmo quem implantou foi o morcego Sarney.E por aí vai...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.